• NOTICIAS

      15/03/2011 | Copacabana Club

      Festa marca a volta do Copacabana Club a Campinas com um DJ Set e a premiere de banda da cidade

      Neste sábado (19), o fenômeno Copacabana Club, invade Campinas novamente depois de uma apresentação memorável no mês passado. A cultuada vocalista Caca V reencontra o público em um DJ Set para ferver a pista do Espaço MOG. A noite ainda conta com o show de lançamento do primeiro EP da banda Monndo, e da discotecagem dos residentes Adverteasers, Rock ‘n’ Beats DJs e DJ Nikolas.


      :: Copacabana Club (Dj Set) ::

      Com uma união de guitarras dançantes e ritmos brasileiros, o nome Copacabana Club ganhou o Brasil e o exterior com o single “Just do It”.

      Eles já dividiram o palco com nomes como Iggy Pop, Sonic Youth, The Ting Tings, entre outros, no Planeta Terra Festival, estiveram presente em diversas vinhetas da MTV e na trilha sonora de um comercial de uma grande rede de tv, a Fox. Também já foram capa da Ilustrada, da Folha de São Paulo, concorreram ao VMB, da MTV, e fizeram uma turnê pelos Estados Unidos em 2010, passando por um dos principais festivais do mundo, o South By Southwest (SXSW).


      :: Monndo ::

      A mistura de indie rock com electro da banda Monndo, registrado no promissor primeiro EP do grupo, lançado semana passada aqui no Rock ‘n’ Beats, tem a sua estreia em palcos neste sábado, no Espaço Mog. Com fortes influências de nomes como The Strokes, Killers, Franz Ferdinand, Radiohead e outros grandes nomes da música atual, a Monndo é hoje uma das bandas mais enérgicas e dançantes de Campinas.

      :: Sobre o Rock 'n' Beats ::

      O projeto une um site (http://www.rocknbeats.com.br), parte do Portal MTV e da MTVr (nova rádio da Mtv), líder no nicho de música independente e alternativa no Brasil, e uma redação escrevendo diariamente sobre música e a produção mensal de shows em Campinas e Nova Odessa, com bandas alternativas de todo o Brasil e também do exterior.

      Entre os nomes de destaque que já passaram pelo projeto estão: Móveis Coloniais de Acaju (Brasília), Tulipa Ruiz (São Paulo) Emicida (São Paulo), Lemonade (New York), Ludov (São Paulo), Moptop (Rio de Janeiro), Copacabana Club (Curitiba), Forgotten Boys, (São Paulo), Vivendo do Ócio (Bahia), Rock Rocket (São Paulo), Cérebro Eletrônico (São Paulo), Black Drawing Chalks (Goiânia), em uma relação de mais de 90 shows e festas nos últimos dois anos.


      :: Sobre o MOG ::

      O MOG é uma casa de shows, balada e artes com capacidade para cerca de 600 pessoas. Com direção artística do Rock ‘n’ Beats, o novo espaço traz o que há de novidade e qualidade do cenário musical brasileiro para Campinas. Além disso, o local incentiva e oferecer a estrutura para fotógrafos, cineastas e artistas que queiram se apresentar no espaço, fomentando a cultura da região.

      :: Serviço ::

      Copacabana Club (Dj Set) + Monndo + Adverteasers + Rock ‘n’ Beats DJs

      Quando: 19/03 (sábado), às 22h00
      Onde: MOG
      Endereço: Rua Doutor Armando Sales de Oliveira, 377, Taquaral — Campinas/SP

      Lista Amiga: (sabado@espacomog.com.br) R$ 18
      Entrada Normal: RS 25



  • VIP IN TOUCH

  • CONTACT

  • LINKS

  • Revista Vip Virtual

  •