• NOTICIAS

      17/03/2011 | Músicos da Orquestra Sinfônica Municipal

      A Prefeitura de Campinas, por meio da Secretaria de Recursos Humanos, está convocando 17 candidatos aprovados no concurso público para músicos da Orquestra Sinfônica Municipal. A reunião de preenchimento de vagas será no próximo dia 21 de março, às 14 horas, no Salão Vermelho do Paço Municipal.

       Os candidatos devem comparecer no horário marcado, munidos de documento original de identidade. De acordo com os responsáveis pelo concurso, o não comparecimento à reunião acarretará perda da vaga.

       Foram convocados para esta primeira reunião 2 Solistas II – Primeiro Violino; 2 Tutti – Primeiro Violino; 2 Solistas II – Segundo Violino; 3 Tutti – Contrabaixo; 1 Solista Especial – Flauta Transversal e Flautim; 1 Solista Especial – Clarineta e Clarone; 1 Solista Especial – Fagote e Contrafagote; 1 Solista Especial – Trombone e Trombone Baixo; 1 Solista Especial – Trompa – Trompas Especiais; 2 Solistas II – Percussão.

      De acordo com a equipe de Concursos, Recrutamento e Seleção da Secretaria de Recursos Humanos, é importante que quem prestou o concurso acompanhe diariamente as publicações no Diário Oficial do Município, para não correr o risco de perder a vaga.

      Após a reunião de preenchimento de vagas, o próximo passo é a realização dos exames médicos. Apenas os candidatos aptos serão nomeados e assumirão suas unidades de trabalho, após a entrega dos documentos exigidos.

       

      Mais informações podem ser obtidas pelo serviço 156 da Prefeitura de Campinas. É importante que os candidatos verifiquem quais documentos devem ser apresentados no ato da posse, já que alguns demoram para serem emitidos.



  • VIP IN TOUCH

  • CONTACT

  • LINKS

  • Revista Vip Virtual

  •