• NOTICIAS

      25/03/2011 | Shopping Valinhos Preview Outono/ Inverno

      Shopping Valinhos produz evento de moda e mostra tendências das próximas estações

      Para mostrar as novidades e tendências das próximas estações, o Shopping Valinhos organiza o “Preview Outono - Inverno 2011”. Com produção de Allen Lima, o evento que está em sua segunda edição, será realizado no dia 29/03 e contará com a participação de mais de 30 lojas.

      A composição dos looks ficará por conta do produtor de estilo Emerson Mosca, que montará as três produções que serão desfiladas por loja durante o evento e terão como complemento, uma parceria com as lojas de acessório do shopping.

      A trilha sonora dos desfiles, que contará com um casting de cerca de 20 modelos entre homens, mulheres e crianças, ficará a cargo do DJ Adriano Magno, residente da casa noturna “Cubo Club” de Campinas.  O salão Esdras Ferrari ficará encarregado pela produção de cabelo e maquiagem.

      As imagens da passarela serão transmitidas simultaneamente por dois telões, um localizado na praça de alimentação e outro próximo ao desfile, voltado para a entrada da Drogasil, além de telas de LCD que serão posicionadas pela passarela.

      O evento contará com uma área VIP para cerca de 100 pessoas, que além da visão privilegiada dos desfiles, receberão brindes exclusivos. Entre os convidados, estão integrantes da prefeitura de Valinhos e Vinhedo, além de personalidades da região.

      Allen Lima:

      Conceituado na área, o produtor responsável pelo desfile, Allen Lima, da família Lima, já produziu diversas ações em Campinas e na região, entre elas, a festa “Mask” realizada na cidade ano passado.




      Serviço:

       

      Evento: Preview Outono/ Inverno

      Data: 29/03/2011

      Horário: 19h30 às 22h

      Local: Shopping Valinhos – Piso 2.

      Endereço: Rua Paiquerê, 200 - Valinhos/SP
      Tel: (19) 3829-4190



      Shopping Valinhos:

       

      O Shopping Valinhos é o primeiro grande centro de compras da cidade e foi inaugurado em julho de 2007. Em abril de 2009, foi entregue o prédio de expansão, ampliando a área total para 13.700 m² de área locável. Construído com o conceito de open mall, o espaço possui áreas abertas, iluminação e ventilação natural, sempre integrado ao paisagismo, o que proporciona um ambiente agradável e acolhedor. Atualmente, os clientes contam com lojas de variados segmentos: academia, pilates, agência de turismo, casa de câmbio, cinema, doceria, farmácia, joalheria, laboratório, lavanderia, livraria, ótica, perfumaria, supermercado, restaurantes, artigos esportivos, roupas femininas, infantis e masculinas.





  • VIP IN TOUCH

  • CONTACT

  • LINKS

  • Revista Vip Virtual

  •