• NOTICIAS

      29/03/2011 | Leroy Merlin abre mais uma loja

      O prefeito de Campinas, Hélio de Oliveira Santos, participou na manhã desta terça-feira, 29 de março, do evento de inauguração da 2ª loja Leroy Merlin em Campinas, localizada no km 97 da Rodovia Anhanguera. A nova unidade da rede francesa de “home centers” vai oferecer aos clientes de Campinas e região 15 mil metros quadrados e 65 mil produtos para construção, decoração e bricolagem. A nova Leroy Merlin da cidade gera 200 empregos diretos e indiretos.


      “Cabe aqui dar boas vindas, agradecer e desejar sucesso à família Leroy”, parabenizou Dr. Hélio. “Investir em Campinas significa que a Leroy reconheceu o potencial e escolheu uma região com um PIB (Produto Interno Bruto) substancial para investir, com a crença de que os resultados virão”,  analisou Hélio, no discurso de inauguração, para diretores, funcionários, colaboradores, fornecedores e autoridades que foram convidadas para a cerimônia de inauguração da loja.

      A localização da Leroy Anhanguer a foi escolhida estrategicamente, segundo o diretor da rede para o Brasil, Allain  Ryckeboer, para facilitar o acesso da população de 3 milhões de pessoas da região de Campinas.


      A cidade é, segundo o prefeito, um corredor logístico bimodal, e a região é a primeira entre as 26 regiões metropolitanas do Brasil em malha viária. Ele destacou também a importância social da nova loja da Leroy Merlin. Segundo Dr. Hélio, a geração de empregos diretos e indiretos gera uma dependência econômica produtiva. “É um impacto muito positivo para a
      região”, enfatizou.

      Ainda de acordo com o prefeito, outro benefício que a inauguração da loja de home centers vai trazer é a requalificação urbana do entorno e a valorização imobiliária de quem tem casa e apartamento perto da loja. “Isso significa desconcentração de riqueza e renda”, afirmou Hélio.

      A loja


      A Leroy Merlin, uma das mais conceituadas redes de material de construção, começou suas atividades em Campinas em 1998, com a inauguração da loja na Rodovia Dom Pedro.  A marca é francesa e trouxe para o mercado brasileiro um novo conceito, com foco na qualidade de
      produtos e serviços.



  • VIP IN TOUCH

  • CONTACT

  • LINKS

  • Revista Vip Virtual

  •