• NOTICIAS

      12/04/2011 | Bem na Moda 2011 - Ingressos

      Local: Teatro Amil
      Horário: 19:00h
      Cidade: Campinas - SP

       

      O projeto Bem na Moda, idealizado por Sílvia Quirós e Renata Podolsky traz para Campinas, em sua sétima edição, o consultor Carlos Ferreirinha, expert na capacitação e elaboração de projetos estratégicos pautados nos atributos dos segmentos Luxo e Premium. Ferreirinha ministra a palestra "O mercado do luxo no Brasil",lna noite de 3 de maio, terça-feira, no Teatro Amil, localizado no Parque D. Pedro Shopping - Entrada das Flores. O Bem na Moda é reconhecido pelo caráter social de ajudar entidades assistenciais representativas de Campinas. Nesta edição o projeto beneficiará o Instituto Campineiro dos Cegos Trabalhadores, que completa 78 anos este ano e também a Adacamp (Associação para o Desenvolvimento de Autistas em Campinas). Os convites são limitados e serão vendidos a partir de 18 de abril.
       
      Sobre Carlos Ferreirinha
      Atuando desde 1987 em gerenciamento de operações, desenvolvimento de negócios, marketing e comunicação, fundou em 2001 a MCF Consultoria & Conhecimento - empresa especializada no segmento do Luxo que presta serviços de consultoria, assessoria e treinamento no Brasil e na América Latina. Ao mesmo tempo, tornou-se um dos principais formadores de opinião sobre o Luxo e um dos mais requisitados palestrantes sobre o tema.
       
      Natural de São Gonçalo, região metropolitana do Rio de Janeiro, Ferreirinha atuou por sete anos à frente da Louis Vuitton Brasil.
                                                                                             
                                                                  

      Sobre o projeto Bem na Moda


      Com o lema "Solidariedade faz o bem, faz amigos, faz moda", o Bem na Moda foi fundado em outubro de 2005 em Campinas com o propósito de fazer da moda uma ferramenta de mobilização em prol das ações de responsabilidade social, tem como idealizadoras, Sílvia Quirós, empresária, relações públicas e presidente da Casa Cor Campinas e Renata Podolsky, fotógrafa, produtora cultural e de moda e diretora de comunicação e conteúdo da Casa Cor Campinas. A cada edição é realizada uma versão diferenciada do projeto - que chega à sétima edição - incluindo a cidade na rota dos mais expressivos eventos do calendário de moda do Brasil.
       
      Em 2006, Amir Slama, Walter Rodrigues e Alexandre Herchcovitch, após se apresentarem no SP Fashion Week, Rio Fashion Week e prêt-à-porter, exibiram suas coleções no Royal Palm Plaza.
       
      Já em 2007, foi realizado o Botequim Bem na Moda, quando modelos desfilaram camisetas e outras peças produzidas ou customizadas por nomes como Alexandre Herchcovitch, Amir Slama, Alberto "Turco Loco" Hiarda Cavalera, Isabela Capeto, Valdemar Iódice, Ana Furlan, Bia Doria, Marina Khattar, Norma Vieira, Priscila Quirós e Vera Ferro, que foram leiloadas.
       
      O desfile "O Maior espetáculo da moda", que aconteceu em 2008, reuniu peças assinadas pelas grifes Carrera, Gloria Coelho, Mauricio Medeiros, Marc Jacobs, Paola Robba, Poko Pano e Rosa Chá.
       
      Durante a Casa Cor Campinas, em 2009, realizada no Parque Ecológico Monsenhor Emílio José Salim, foi a vez do Pocket edition Bem na Moda que, promoveu uma alusão às edições anteriores e contou com exposição e leilão de artigos ofertados pelo Instituto e, idealizado por Oskar Metsavaht, dono da grife Osklen e pela Amazon Life.
       
      A 6ª edição do Projeto Bem na Moda, que aconteceu em 2010, trouxe para Campinas uma das mais importantes publicações de moda e tendências do Brasil, o livro + B Inspiração Brasil. As estilistas Raquel Davidowicz, da grife UMA e Cecília Prado, da marca homônima, que ilustram as páginas do livro com suas ideias, ao lado de outros expoentes da moda no Brasil, autografaram os livros durante o evento.
       
      Neste ano não será diferente. A primeira palestra do consultor Carlos Ferreirinha em Campinas será certamente um dos mais expressivos eventos empresariais da cidade.
       
                                     
                                         
      Sobre o Instituto Campineiro dos Cegos Trabalhadores

      Fundado em 1933, o Instituto Campineiro dos Cegos Trabalhadores é a primeira entidade voltada para deficientes visuais na região de Campinas, que atualmente contabiliza mais de 3 mil cegos. A entidade foi por muito tempo conhecida por ser pioneira na criação de uma oficina voltada para a produção de vassouras, que, durante muito tempo, foi uma das principais fontes de captação de renda da instituição. Atualmente, o instituto assiste 60 cegos e realiza um trabalho voltado para a capacitação profissional, oferecendo cursos de informática, em uma parceria com a Fundação Bradesco, que utiliza um software com sistema de voz capaz de integrar o cego no mundo globalizado.

       

      Sobre a Associação para o Desenvolvimento de Autistas em Campinas (Adacamp)


      Fundada em 1989, a Adacamp, em Campinas, tem como objetivo oferecer apoio aos portadores desse transtorno e seus familiares.  A instituição filantrópica dispõe aos seus usuários, de diversas faixas etárias, tratamentos terapêuticos, além de apoio psicológico para familiares, na busca dando destaque à integração social e quebra de preconceitos.

      Serviço:

      Bem na Moda 2011

      Palestra "O Mercado do Luxo no Brasil", por Carlos Ferreirinha

      Data: 03/05/2011

      Local: Parque D. Pedro Shopping - Entrada das Flores

      Horário: 19h às 23h

      Preço: R$200,00

      Pontos de venda:

      - Escritório Casa Cor Campinas - Rua Rafael Andrade Duarte, 208

      - Instituto Campineiro dos Cegos Trabalhadores - Av. Dr Washington Luiz, 570

      - Adacamp - Rua Pe. Francisco de Abreu Sampaio, 349





  • VIP IN TOUCH

  • CONTACT

  • LINKS

  • Revista Vip Virtual

  •