• NOTICIAS

      02/05/2011 | Feijoada da Catedral com Grupo Sem Tempo

      Grupo Sem Tempo se apresentará na Feijoada da Catedral do Chopp

      O grupo Sem Tempo vai animar a quinta feijoada da Catedral do Chopp em prol do Banco de Olhos de Campinas (ABOC), que vai acontecer no dia 14 de maio (sábado). Com 10 anos de carreira, é composto por músicos de Campinas Matheus no banjo e violão, Jorginho no vocal, Lezinho e Renatinho na percussão geral, Alex no cavaco e Ronaldo no violão que prometem agitar o evento ao som do melhor do samba e pagode, com repertório próprio e grandes composições de artistas consagrados.

      Versatilidade, ritmo e irreverência são algumas das características deste grupo que se formou em 1998, o grupo Sem Tempo se apresenta nas maiores casas de Campinas e região, além disso, já dividiram palco com grandes nomes da música como Zeca Pagodinho, Ivete Sangalo, Fundo de Quintal, Asa de Águia entre outros e participaram de micaretas de toda região.

      Os convites já estão à venda e inclui uma camiseta na cor preta e buffet completo (comida e bebida à vontade). O evento, tradicionalmente, reúne cerca de 800 pessoas e, neste ano, os organizadores pretendem superar essa marca. Parte da renda dos convites da Feijoada será revertida ao Banco de Olhos.


      Preto será a cor da decoração da Feijoada da Catedral do Chopp


        A decoração da quinta feijoada da Catedral do Chopp em prol do Banco de Olhos de Campinas (ABOC), que vai acontecer no dia 14 de maio, à partir das 12h, já está sendo preparada e será assinada pelos arquitetos Fernando e Fabricia Pellizon. A cor escolhida para esse ano foi o preto com detalhes em marrom e bege. “O tema é um estilo fazenda com objetos bem rústicos que lembram as origens da feijoada e tecidos na cor preta, que remetem à cor do feijão, o principal item”, explica Fernando. Além disso, a ideia do marrom lembra terra e campo, o que também remete ao tema. “Os tons vão deixar o clima mais aconchegante e o preto dá um toque de luxo e sofisticação”, explicam os arquitetos.

      Os convites já estão à venda e inclui uma camiseta que também será nessa cor. Assim como nos anos anteriores, parte da renda dos convites da Feijoada será revertida à Associação Banco de Olhos de Campinas (ABOC).


      A Catedral do Chopp

      A Catedral do Chopp foi fundada em 2006 e mostra a consolidação de sua marca na cidade de Campinas, interior de São Paulo. Números apontam que, mensalmente, passam pela casa cerca de 50 mil pessoas e que são consumidos a média de 20 mil litros de chope. O chope da casa é Brahma. No ano de 2010, a Revista Veja “Comer e Beber”, conferiu à Catedral o prêmio de melhor chope da cidade. A casa não mede esforços para ostentar o título e, além do equipamento básico, câmara fria e resfriadores, possui um pressurizador específico, importado dos EUA, que garante mais cremosidade e leveza à bebida e, ainda, a quantidade precisa de nitrogênio e gás carbônico. O cardápio - um diferencial da Catedral que sempre traz novidades para os clientes - apresenta mais de 100 itens entre porções, saladas, sanduíches, pratos quentes, pizzas e sobremesas. Com 1,5 mil metros quadrados, a Catedral do Chopp tem projeto arquitetônico inspirado no estilo provençal e tem capacidade para um público de 800 pessoas, a Catedral também oferece aos clientes valet service gratuito com estacionamento próprio, happy hour com double chopp às terças-feiras, atendimento aos estrangeiros com funcionários bilíngues, clube do whisky e adega climatizada com capacidade para 1.200 rótulos. Outro benefício que a casa oferece aos clientes é o transporte de ida e volta. Nas segundas e terças-feiras, a Catedral oferece uma programação musical variada, sempre no melhor estilo da MPB, Rock e Pop Nacional.


      Sobre a ABOC

      A Associação Banco de Olhos de Campinas (ABOC) tem como objetivo a prestação de serviços na prevenção à cegueira. Informações sobre transplantes e doação de córneas, banco de óculos, exames oftalmológicos, bem como trabalhos de pesquisa e treinamento para aperfeiçoamento técnico na área são funções da entidade.
       

      SERVIÇO


      Data/horário: 14 de Maio, à partir das 12h

      Local: Catedral do Chopp

      Convite: R$100,00



      A Catedral do Chopp fica na Rua Cel. Francisco A. Coutinho, 299, no Cambuí, em Campinas-SP. Tel. (19) 3295.0110.

      A Associação Banco de Olhos de Campinas tem sua Unidade Oftalmológica na Irmandade Misericórdia (Santa Casa de Campinas) Rua Benjamin Constant, 1771, no Cambuí, em Campinas-SP. Tel. (19) 3231.9471

       

      Outras informações

      Equipe Newslink – Comunicação Jornalística

      Tel. (19) 3579.2233

      Janaina Nascimento





  • VIP IN TOUCH

  • CONTACT

  • LINKS

  • Revista Vip Virtual

  •