• NOTICIAS

      05/05/2011 | Iguatemi Campinas completa 31 anos

      Iguatemi Campinas completa 31 anos em fase de grandes inaugurações

      Empreendimento atrai marcas diferenciadas para a região; The Fifties, Secrets de Famille e 284 chegam em maio

      O Iguatemi Campinas completa 31 anos nesta sexta-feira, 6 de maio, em meio a uma fase de grandes inaugurações, que comprovam a atratividade e o potencial do primeiro shopping construído no interior paulista. Inéditas na região, as marcas The Fifties, Secrets de Famille e 284 chegam neste mês e apostam no shopping como porta de entrada no interior do Estado. Ainda em maio, será inaugurada a nova unidade da Arezzo, que dobrou de área para atender a crescente demanda do empreendimento. Nos últimos 40 dias, também foram inauguradas a Swarovski, a Sérgio K e a nova Marcia Mello, totalmente repaginada.

      “O Iguatemi Campinas chega aos 31 anos como um empreendimento ímpar no interior paulista, que tem potencial para atrair as principais marcas existentes no país, em todos os setores”, comemora a gerente de marketing, Ana Paula Fontana Kurbhi. Inaugurado em 6 de maio de 1980, o Iguatemi Campinas está entre os dez maiores shopping centers do Brasil em vendas por metro quadrado. É a principal referência de comércio e centro de compras em uma área de influência de 57 cidades, que totalizam aproximadamente 4 milhões de habitantes.

      Além da chegada de novas marcas, é intenso o movimento de reinauguração de lojas reformadas. De janeiro de 2010 a abril de 2011, 43 operações ganharam lay out mais moderno. “Esse processo mantém o shopping sempre atual, além de gerar empregos e movimentar a economia regional”, afirma Ana Paula.
       

      Conheça as operações que chegarão ao Iguatemi em maio:

       

      The Fifties - Em mais de 18 anos de funcionamento, o The Fifties Traditional Burger traçou um histórico de inovações que o coloca numa categoria diferenciada entre as casas com refeições e lanches rápidos. Um dos motivos desta distinção entre as demais hamburguerias é a estrutura de restaurante oferecida aos clientes, com direito a maître e a um atendimento qualificado. A casa também se destacou pela criação dos famosos hambúrgueres de picanha, os Pic Burguers. Com projeto arquitetônico de Sig Bergamin, remete os visitantes à década de 50, os “Anos Dourados”. Com investimento de R$ 2 milhões e 60 empregos gerados, o restaurante instalado no terceiro piso do Iguatemi Campinas abrirá ao público no dia 25 de maio.

       

                  Secrets de Famille – A grife de móveis e objetos de charme, que tem como proposta oferecer a Art de Vivre Française com produtos de espírito francês na nobreza, no romantismo e no charme, abrirá suas portas no segundo piso do Iguatemi Campinas no dia 18 de maio, com uma grande festa para convidados. A expectativa é de que a unidade amplie em 30% o faturamento da empresa, atendendo ao seleto público da cidade e da RMC. O conceito da marca, que nasceu na Gávea, Rio de Janeiro, em 1998, idealizada por Bettina e Pierre d´Archemont,  tem uma clientela fiel no Rio e em São Paulo e atrai clientes famosos como os atores globais Ney Latorraca, Deborah Evelyn, Lilia Cabral e Monica Torres. Entre as peças disponíveis, as mais procuradas são os móveis tipicamente franceses, feitos artesanalmente; as linhas de mesa e casa de louças inspiradas nos castelos provençais; e os lustres e luminárias. Também podem ser encontrados tapetes, almofadas, cortinas, quadros, gravuras, espelhos, esculturas, puxadores de bronze, vasos, objetos decorativos, antiguidades e muito mais.

       

                 284 - A marca criada pela terceira geração Daslu (Bernardino, Luciana e Marcella Tranchesi e Helena Bordon) é dirigida ao público jovem urbano que busca atitude, personalidade e versatilidade em tudo que faz e usa. Suas diversas linhas de produtos – masculinos e femininos – apresentam novidades a seus consumidores (conectados na velocidade de informação da web) em uma freqüência inédita no mercado brasileiro de moda. Nascido e crescido no universo da moda, o quarteto 284 identificou uma oportunidade de negócios ao perceber que havia um desejo do público jovem por marcas de moda que unissem design, qualidade, ousadia e preços acessíveis. A loja de Campinas, com previsão de abertura para a segunda quinzena de maio, é a primeira fora da cidade de São Paulo e marca o início do processo de expansão da grife, que nasceu em novembro de 2008. Segundo os sócios, existe uma demanda grande pelos produtos da 284 na região e a presença no Iguatemi vai aumentar o alcance e conhecimento da marca. A loja terá 140 metros quadrados de área e conceito assinado pelo arquiteto Marcelo Rosenbaum. A unidade trará algumas novidades, como um espaço especial para a coleção masculina e para a linha de acessórios: 284A.

       



  • VIP IN TOUCH

  • CONTACT

  • LINKS

  • Revista Vip Virtual

  •