• NOTICIAS

      11/05/2011 | Outback Brasil fatura 60 prêmios

      Outback Brasil fatura 60 prêmios em conferência internacional da rede
       
      Unidades de Campinas estão entre as que mais faturam
       

      O Brasil mais uma vez foi o grande destaque na convenção internacional do Outback Steakhouse. Saiu de lá com 60 dos 78 prêmios distribuídos. Dos 27 restaurantes de maior faturamento da rede (exceto EUA), 24 são brasileiros, sendo que os 17 primeiros colocados nesta categoria são do Outback Brasil, incluindo as duas unidades de Campinas, instaladas nos shoppings Iguatemi e Parque D. Pedro. Campinas ainda foi contemplada com o "Managing Partner of the Year", que reconheceu o trabalho dos sócios-proprietários de ambos os restaurantes, e com uma premiação especial para o sócio-regional Gilson Gomes de Oliveira, pelos resultados alcançados. A convenção aconteceu no último fim de semana, em Nashville (Tennessee).

      “Ter as pessoas certas em nossa equipe faz com que tenhamos um excelente resultado. Isso é fundamental para tornar nossas operações uma referência no mercado internacional”, comemora Salim Maroun, presidente do Outback Brasil.

      O sócio-regional, Gilson Gomes de Oliveira, mostra-se muito feliz com as conquistas. “Campinas é uma praça muito importante para a rede, tanto que é a única cidade do interior paulista a possuir dois restaurantes Outback”, afirma. A primeira unidade na cidade foi aberta em setembro de 2000, no Iguatemi Campinas. A segunda, no Parque D. Pedro, chegou em abril de 2009.

      Em 2010, juntas, as duas unidades receberam 612 mil clientes, que consumiram cerca de 136 mil Ribs, 151 mil cebolas e 849 mil canecas de chope. Além de Campinas, sete restaurantes do Rio de Janeiro, seis de São Paulo, um de Brasília e o de Porto Alegre ficaram no topo da lista de maior faturamento.

      Foram conquistados, ainda, oito dos dez prêmios de restaurantes com maior percentual em aumento de vendas em 2010, sendo um no Rio de Janeiro (NorteShopping), seis em São Paulo (Anália Franco, Center Norte, Alphaville, Bourbon, Market Place e Morumbi) e em Porto Alegre.

      O prêmio "Managing Partner of the Year", que reconhece o trabalho dos sócios-proprietários, foi para todos que estão há mais de um ano no negócio, totalizando  22.
       
      Além dos prêmios internacionais, o Outback Brasil entregou o prêmio “Maria Luisa Rodenbeck” a Ignácio Mello (Center Norte/SP) e Terence Rangel (Vitória/ES), pelo envolvimento em ações sociais. Já os prêmios pelos resultados alcançados em seus mercados, nos quais o sócio-regional de Campinas, Gilson Gomes de Oliveira foi incluído, foram ainda para o vice-presidente de Operação da rede, Mauro Guardabassi, e para os sócios regionais Christiano Londres, Roy Cox Jr. e Nazaré Barros.
       

      Serviço:

      Outback Steakhouse Shopping Iguatemi Campinas
      Avenida Iguatemi, 777 - Estacionamento do primeiro piso - Campinas - SP
      Telefone: (19) 3251-8350
      Capacidade: 300 lugares
      Formas de pagamento: (American Express, Diners, Credicard, Mastercard, Visa), Dinheiro, Cheque de Pessoa Física, Redeshop, Visa Electron, Maestro, Visa Vale, Sodexho.
      Horário de Funcionamento: de segunda a quinta-feira: das 12h às 15h e das 17h30 às 23h; sexta-feira: das 12h às 15h e das 17h30 à 1h; sábado: das 11h30 à 1h; domingos e feriados: das 11h30 às 22h30.
      Estacionamento: R$ 5,00 (sem manobrista).

      Outback Steakhouse Parque D. Pedro Shopping
      Entrada da Ala das Flores- Rod. Dom Pedro, km 137 – Campinas – SP
      Telefones: (19) 3756-9877
      Capacidade: 270 lugares
      Formas de pagamento: (American Express, Diners, Credicard, Mastercard, Visa), Dinheiro, Cheque de Pessoa Física, Redeshop, Visa Electron, Maestro, Visa Vale, Sodexho.
      Horário de Funcionamento: de segunda a quinta-feira: das 12h às 15h e das 17h30 às 23h; sexta: das 12h às 15h e das 17h30 à 1h; sábado: das 12h às 1h; domingo: das 12h às 22h30; feriados: das 12h às 22h30
      Estacionamento: R$ 4,00 (sem manobrista)



  • VIP IN TOUCH

  • CONTACT

  • LINKS

  • Revista Vip Virtual

  •