• NOTICIAS

      22/05/2011 | Track&Field Run Series Galleria Shopping

      Track&Field Run Series Galleria Shopping reúne 1.500 atletas em Campinas

      Os atletas Ana Fernanda Proença e Roque Pereira da Conceição foram os grandes vencedores da quinta edição da corrida Track&Field Run Series Galleria Shopping, realizada na manhã deste domingo, 22 de maio, em Campinas. Com percursos de 5 e 10 km, a prova teve largada e chegada no estacionamento do shopping e reuniu 1.500 inscritos.

      A movimentação na arena da corrida começou por volta das 6h30, com a chegada dos primeiros atletas para a retirada dos kits, em uma manhã ensolarada e com temperatura amena. Ao final da prova, todos os participantes receberam medalhas e os cinco primeiros colocados de cada percurso, nas categorias masculina e feminina, foram premiados com troféus. A novidade deste ano foi a premiação para a equipe com mais inscritos, o Clube da Corrida, com 67 participantes.

      Portuguesa radicada há sete anos em Campinas, Ana Fernanda Proença venceu a etapa pela terceira vez, completando os 10 km com o tempo de 43:14 minutos. A tricampeã disse estar feliz com a conquista e elogiou a organização. “Foi tudo ótimo”, afirmou. Entre os homens, Roque Pereira da Conceição, de Iperó, região de Sorocaba, venceu a prova pela primeira vez com o tempo de 35:45  minutos. “No ano passado, havia ficado em quarto lugar e treinei muito para vencer”, contou.

      Além das medalhas, todos os inscritos ganharam um kit especial da Track&Field, com um par de meias performance, um boné ou viseira - feito especialmente para o circuito TFRS - e uma camiseta da prova em Thermodry.

      Como nas edições anteriores, o Galleria Shopping colocou à disposição dos corredores uma série de serviços, com estacionamento gratuito, tendas de massagem e hidratação com Gatorade e frutas. Os filhos dos corredores foram recebidos no Espaço Criança, no qual puderam brincar acompanhados de monitores e ainda ganharam uma camiseta igual à dos pais. Os atletas contaram ainda com um estúdio fotográfico, disponibilizado pela Latin Sports e a  Smart Click, uma cortesia da Caixa Econômica Federal, que oferece fotos instantâneas.

      Organizado pela Latin Sports, o circuito Track&Field Run Series é apresentado pela Caixa Econômica Federal, realizado pela Track&Field e Associação Brasileira de Esportes de Endurance (ABEE) e conta com  patrocínio do Galleria Shopping, Amni, Rosset, Oi FM e Gatorade. Mais informações estão disponíveis no site www.tfrunseries.com.br.

       

      Conheça os 5 primeiros colocados, masculino e feminino, nos dois percursos:

      10 km – feminino

      1º - Ana Fernanda Proença – 43:14

      2º - Cilene Sophia dos Santos – 43:50

      3º - Edeni Ferreira da Silva – 45:27

      4º - Mirlene Picin – 46:02

      5º - Adriana S. C. Kohn Buratto – 46:50

       

      10 km – masculino

      1º - Roque Pereira da Conceição – 35:45

      2º - Antonio Fernandes Arruda – 35:51

      3º - Jovadir Júnior Acedo – 36:02

      4º - Claudio Banin – 37:30

      5º - Sebastião Donizete Vida – 39:01

       

      5 km – feminino

      1º - Elineia Ferreira de Aquino – 22:12

      2º - Juliana Pereira Veras – 22:30

      3º - Marina Malachias – 22:46

      4º - Andrea Fernandes Politano – 23:52

      5º - Elisangela Kitagawa – 23:58

       

      5 km – masculino

      1º - João Carlos Ribeiro Cardoso – 16:56

      2º - Ednaldo Alves Dourado – 17:46

      3º - Paulo Batista de Carvalho – 18:15

      4º - Gregory da Cruz dos Santos – 18:24

      5º - Cícero Adalberto Pedrozo de Lima – 18:28



  • VIP IN TOUCH

  • CONTACT

  • LINKS

  • Revista Vip Virtual

  •