• NOTICIAS

      08/06/2011 | Nasai Japanese Food

      O Nasai Japanese Food irá embalar os corações apaixonados no próximo final de semana. Taças de espumante Salton serão servidas aos casais que comemorarem a data especial no restaurante e garantirão alguns dos bons momentos reservados para os dois dias da celebração do amor.

      Como sugestão da casa, o ‘Festival à Nasai’ continua sendo a melhor pedida. Por um valor fixo, o casal poderá usufruir o melhor da culinária japonesa, preparada com o exclusivo sistema “à la carte”, que apresenta inúmeras vantagens para o consumo da comida japonesa em relação aos rodízios oferecidos na maioria das casas do gênero. O formato possibilita que o alimento fresco seja preparado no ato – podendo ser conferido de perto no sushi-bar - garantindo assim um paladar diferenciado e superior.

      Com a chegada do frio, a melhor opção para a sobremesa, é a banana flambada, que com sua calda quente de laranja e gengibre, garantirá diferentes sensações por ser acompanhada por uma bola de sorvete de creme.

       Nasai Japanese Food:

      Oferecer pratos da culinária Japonesa de forma diferenciada e saudável visando a excelência no atendimento e serviços. Esta é a proposta do Nasai Japanese Food, que inaugurou sua filial em Campinas no mês de Outubro de 2010. Com o objetivo surpreender aos clientes, o cardápio composto por ingredientes de alto padrão é servido no sistema A La Carte, valorizando as vantagens do consumo da comida japonesa fresca, que são inúmeras e possibilitam maior variedade de opções.

      O restaurante também possui o almoço executivo, oferecendo uma alternativa requintada para os dias da semana. Os pratos quentes completam o variado cardápio e atendem à clientela que não aprecia pratos crus e frutos do mar.

      Sua decoração temática e aconchegante no estilo contemporâneo sugere aos clientes uma extensão de suas casas. O clima acolhedor e a opção de vários ambientes, como o sushi bar e o lounge, proporcionam uma experiência única, onde a intenção é a ambientação, tornando o lugar ideal para se encontrar com os amigos, comer e relaxar de forma prazerosa e refinada, como se todos os dias fosse uma festa.
       

      Serviço:

      Nasai Japanese Food

      Endereço: Rua Emílio Ribas, 906 – Cambuí – Campinas –SP.
      Telefone: (19) 3252-6808
      Horário de atendimento:

      Almoço Executivo: seg. a sex. das 12h as 15h

      Almoço: sáb., dom. e feriados das 12h às 15h30m

      Jantar: dom. a qua. das 19h às 23h

                     qui. das 19h às 00h

                     sex. e sab. das 19h às 00h30min

      Site: www.nasai.com.br

      Aceita cartões de crédito, débito e refeição - bandeiras VISA/Visa Vale, Mastercard e Sodexo.

      Convênio com Estacionamento.

      Acesso para deficientes.



  • VIP IN TOUCH

  • CONTACT

  • LINKS

  • Revista Vip Virtual

  •