• NOTICIAS

      06/07/2011 | Mais Varejo Campinas

      Acic promove solenidade para o lançamento oficial do Programa Mais Varejo Campinas
           
          

      Adriana Flosi, presidente da Associação Comercial e Industrial de Campinas (Acic) e da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) e Irecê Nabuco de Araújo, gerente do Senac Campinas, assinaram na noite de quinta-feira, 30, no auditório Guilherme Campos, na sede da Acic, contrato para a realização do Programa Mais Varejo Campinas.

      Estruturado a partir de pesquisas do mercado, o programa tem como objetivo colaborar no processo de profissionalização das empresas do segmento varejista, ampliar a visão dos gestores e colaboradores na busca por inovações e melhorias, e discutir novas técnicas e ferramentas de gestão aplicáveis ao segmento.
       
      “Somamos a expertise do Senac em educação e qualificação da mão de obra e a estrutura e o porte da Acic em número de associados para oferecer um programa para qualificar, de fato, os gestores e seus colaboradores a enfrentarem a era de transformação tecnológica e também se prepararem para 2014, quando será realizada a Copa do Mundo no Brasil”, discursou Adriana. Diretores da Acic acompanharam o evento, que contou com a participação de comerciantes e empresários.

      O primeiro workshop do Programa Mais Varejo foi terça-feira, 5, com o tema ‘Como vender mais aos clientes (Marketing no ponto de venda – Mkt no PDV)´. A primeira palestra será na quinta-feira,7, às 18h30, com o tema ‘Vendas (Melhorando resultados)´. Ambos  realizados na sede da Acic, à Rua José Paulino, 1.111, Centro, Campinas (SP).

      Associados da Acic não pagam. Inscrições e informações no hotsite:

      www.maisvarejocampinas.com.br



  • VIP IN TOUCH

  • CONTACT

  • LINKS

  • Revista Vip Virtual

  •