• NOTICIAS

      13/07/2011 | Virada Esportiva de Campinas 2011

      Uma caminhada vai marcar a abertura da 2ª Virada Esportiva 2011 de Campinas. O passeio será realizado neste sábado, dia 16 de julho, a partir das 10h e a largada será na Praça Arautos da Paz.

      A atividade está aberta a toda a população e é gratuita. Também não requer inscrição prévia, basta chegar ao local e ao horário programados e se juntar ao grupo.

      A Secretaria Municipal de Esportes e Lazer prevê a participação de cerca de 2 mil pessoas, que foi o número de participantes da Caminhada de Abertura na 1ª Virada Esportiva do ano passado. Segundo ainda a organização do evento, será uma caminhada tranquila para que todas as faixas etárias da população possam acompanhar.

      A caminhada terá a duração de cerca de 40 minutos, saindo do portão 8 e chegando ao portão 1 da Lagoa do Taquaral e, em seguida, retornando à Praça Arautos da Paz.

      Água e frutas estarão disponíveis para os participantes. A Virada Esportiva 2011 promete 24 horas de atividades esportivas e de lazer em Campinas. Este ano, a programação será realizada de forma descentralizada pelas cinco macrozonas regiões da cidade para que seja acessível a toda população.

      A Virada

      A 2ª edição da Virada Esportiva de Campinas promoverá durante 24 horas a prática de esportes e lazer em diversos espaços da cidade. Várias atividades serão gratuitas e mas outras serão pagas, dependendo da modalidade esportiva. A programação completa está disponível no site www.viradaesportiva2011.com.br .

      Serão mais de 50 eventos, para todos os públicos, que acontecem em cerca de 30 locais em todas as regiões de Campinas. A Lagoa do Taquaral, Praça Arautos da Paz, Avenida Francisco Glicério e Praça da Concórdia serão alguns dos locais de concentração das atividades.

      A maioria das atividades será gratuita, entretanto, haverá modalidades oferecidas por empresas parceiras no evento que terão custo para inscrição, como a Meia Maratona. E alguns terão o ingresso cobrado, como os de luta Max Fight MMA.
       



  • VIP IN TOUCH

  • CONTACT

  • LINKS

  • Revista Vip Virtual

  •