• NOTICIAS

      27/07/2011 | Galleria Fun continua em Agosto

      Galleria Shopping continua com atividades infantis gratuitas nos domingos de agosto
       

      Programação do projeto Galleria Fun terá oficina especial para confecção do presente de Dia dos Pais

      O projeto Galleria Fun, do Galleria Shopping, em Campinas, continua no mês de agosto com atrações gratuitas todos os domingos para garantir a diversão das famílias.


      As atividades variam a cada final de semana e acontecem das 12h às 20h, na praça de eventos do Galleria. As crianças se distraem com atividades divertidas, na companhia dos pais e orientadas por monitores especializados.


      Em agosto, o projeto trará uma atividade especial direcionada ao Dia dos Pais, na qual os pequenos farão um presente para entregar na data.
       

      Programação de Agosto:

       

      Dia 07/08

      Atividade: Confecção de presente para os pais - Acrilex

      Sinopse: As crianças ganharão um porta-canetas com espaço para fotografia, em MDF. Com a orientação de monitores, farão a customização com tintas coloridas, para dar de presente no Dia dos Pais.

       

      Dia 14/08

      Atividade: Teatro de bonecos – Gustavo e Lya

      Sinopse: Uma peça emocionante e alegre que conta a história de amor de pai e filha. O pai é desenhista e faz vários objetos e animais, tentando mostrar para sua filha o significado do amor. Os bonecos interagem com a platéia e com os atores.

      Dia 21/08

      Atividade: Teatro “ClaraBella” – Cia São Genésio

      Sinopse: Clara e Bella são irmãs e vivem juntas. Um dia encontram no sótão da casa um imenso baú cheio de roupas e com um livro de histórias dentro dele.  A partir disso, descobrem e interpretam as histórias do livro usando a criatividade e as roupas retiradas do baú. Uma Branca de Neve que ganha uma banana ao invés de maçã, um príncipe anão, e outras  deliciosas histórias do mundo dos contos de fadas de acordo com a visão das crianças Clara e Bella. O espetáculo, apesar de infantil, agrada muito a adultos pois é muito cômico em função das visões que as crianças têm dos contos de fada.



      Dia 28/08

      Atividade: Confecção de bombom – IGA – Instituto Gastronômico

      Sinopse: Com a orientação de chefes de cozinha, as crianças farão um bombom delicioso e fácil de fazer, composto por bolacha, ameixa preta, doce de leite e calda de chocolate.  Cada criança deverá esperar seu bombom secar cerca de dez minutos e levará em embalagem adequada, ou poderá saborear na hora a delícia.

       

      Serviço

       

      Galleria Fun
       

      Quando: todos os domingos

      Horário: das 12h às 20h

      Onde: praça de eventos do Galleria Shopping (Rodovia D. Pedro I, km 131,5, Jardim Nilópolis, Campinas, SP)



  • VIP IN TOUCH

  • CONTACT

  • LINKS

  • Revista Vip Virtual

  •