• NOTICIAS

      29/08/2011 | Galleria Fun em setembro

       Galleria Fun

      Programação de setembro contará com oficinas variadas e apresentação de teatro

      O projeto Galleria Fun, do Galleria Shopping, em Campinas, continua no mês de setembro com atrações gratuitas que divertem toda a família, aos domingos, gratuitamente. A programação do mês contará com um espetáculo teatral e outras atividades que mexem com a imaginação, como oficinas de fantoches, origami e de massinha de modelar.

      As atrações mudam a cada final de semana e acontecem das 12h às 20h, na praça de eventos do Galleria Shopping. As crianças se distraem com atividades divertidas, na companhia dos pais e orientadas por monitores especializados.


      Programação de Setembro:

      Dia 04/09

      Atividade: Fantoches de Papel

      Sinopse: As crianças irão confeccionar seus próprios fantoches com materiais simples, como papel, cola, tesoura, canetinhas e papel crepom.

       

      Dia 11/09

      Atividade: Espetáculo “O Baú Mágico” – Ricardo Reis

      Sinopse: O espetáculo “O Baú Mágico” conta a história de dois amigos que estão brincando e conversando sobre os seus sonhos. Um deles diz que seu sonho é ser palhaço. O outro então indaga o amigo, dizendo que palhaço não é tão legal, porque legal é ser o dono do circo, o apresentador. Os dois então resolvem buscar o baú, sem a menor idéia de como fazê-lo funcionar.

      Os amigos encontrarão desafios ao tentarem transformar os sonhos em realidade, provando que os sonhos devem ser perseguidos dia após dia.

       

      Dia 18/09

      Atividade: Massinha de modelar – Sunny Brinquedos

      Sinopse: Os pequenos vão se divertir brincando com massinhas de modelar com diversas cores e formas da Sunny Brinquedos.

       

      Dia 25/09

      Atividade: Oficina de origami

      Sinopse: A criançada aprenderá a fazer figuras de origami, a arte de dobrar o papel, sem o uso de cola nem tesoura, de maneira divertida e lúdica, com muitos papéis coloridos.

       

      Serviço
      Galleria Fun
      Quando: todos os domingos
      Horário: das 12h às 20h
      Onde: praça de eventos do Galleria Shopping (Rodovia D. Pedro I, km 131,5, Jardim Nilópolis, Campinas, SP)
      Entrada gratuita
      Telefone: (19) 3207-1333
      www.galleria.com.br



  • VIP IN TOUCH

  • CONTACT

  • LINKS

  • Revista Vip Virtual

  •