• NOTICIAS

      07/10/2011 | Track&Field Run Series Iguatemi Campinas



      inscrições estão abertas
       

      Prova com circuito de 5km e 10km espera reunir  1.500 atletas com organização diferenciada
       

      No dia 23 de outubro acontece uma das corridas mais esperadas do ano, o circuito Track&Field Run Series com largada no Iguatemi Campinas e percursos de 5 km e 10 km. Com organização diferenciada realizada pela Latin Sports, a prova contará com uma série de benefícios e novidades para os atletas participantes.

      A prova terá largada às 8h da manhã e conta com o apoio e infraestrutura do shopping para acomodação da arena do evento e estacionamento gratuito para os atletas participantes.

      Além do alongamento pré-prova conduzido por um profissional de Educação Física, os corredores ainda contam com uma série de regalias, como hidratação com água e Gatorade e frutas variadas na chegada da prova, serviço de massagem e fisioterapia gratuito oferecido pela Manuia Spa e um estúdio fotográfico da TV Latin para fotografar os atletas antes e depois da corrida.

      Outra novidade é a ação especial da Nestlé no dia do evento, que irá oferecer degustação de Nesfit e Molico, além de um teste de desintometria óssea que pode ser realizado por todos os participantes.

      Para deixar o evento ainda mais completo, os corredores ainda contam com a infraestrutura de um espaço kids onde poderão deixar seus filhos brincando com segurança e supervisão de monitores enquanto correm a prova.

      Todos os inscritos ainda recebem um kit exclusivo da marca Track&Field composto por uma camiseta thermodry feita especialmente para o circuito, uma par de meias performance e um boné.

      As inscrições podem ser feitas pelo site www.tfrunseries.com.br ou pela Track&Field do Iguatemi Campinas.
       

      O Track&Field Run Series é apresentado pela Caixa Econômica Federal, realizado pelaTrack&Field e Associação Brasileira de Esportes  Endurance (ABEE) e organizado pela Latin Sports. Conta com  patrocínio do Shopping Iguatemi Campinas, Amni, Gatorade, Manuia Spa, Nestlé, Nikon, Oi FM, Rosset e Unimed Campinas.



  • VIP IN TOUCH

  • CONTACT

  • LINKS

  • Revista Vip Virtual

  •