• NOTICIAS

      13/10/2011 | Coral infantil do HSBC no Galleria Shopping

      Coral infantil do HSBC irá se  apresentar no Galleria Shopping

      Espetáculo gratuito acontecerá na próxima terça-feira, 18 de outubro, às 19h, no Palco Central do primeiro piso


          Na próxima terça-feira, 18 de outubro, às 19h, o Galleria Shopping, em Campinas, irá receber o Coral Infantil do HSBC – o mais tradicional da cidade de Curitiba, no Paraná. A apresentação com entrada gratuita e duração prevista de 40 minutos, será realizada no Palco Central localizado no primeiro piso do shopping e terá regência e direção musical da Maestrina Dulce Primo, que apresentará um repertório com músicas de Tom Jobim, Gilberto Gil, Pixinguinha, Heitor Villa-Lobos, entre outros.
       

      Coral Infantil do HSBC
       

      O Coral Infantil do HSBC faz parte do Programa HSBC Educação do Instituto HSBC Solidariedade, que beneficia 550 crianças de 11 abrigos de Curitiba e Região Metropolitana. O Coral existe há nove anos e é composto por 40 crianças e adolescentes.  Para se tornar um coralista, além de gostar muito de música, as crianças precisam ser bem disciplinadas. Não perder os dias de ensaio e conquistar boas notas na escola são pré-requisitos essenciais para permanecer no Coral Infantil do HSBC.  O ponto alto do Coral acontece em dezembro, quando mais 120 crianças juntam-se ao Coral permanente para realizar o grande espetáculo de Natal do HSBC no Palácio Avenida, sede da organização em Curitiba, Paraná, que neste ano dá início às apresentações no dia 25 de novembro.
       

      Apresentação do Coral Infantil do HSBC

      Onde: Galleria Shopping
      Data: 18 de outubro de 2011 (terça-feira)
      Horário: 19h
      Local: Palco Central , localizado no primeiro piso do Galleria Shopping (Rodovia D. Pedro I, km 131,5, Jardim Nilópolis, Campinas)
       

      Sobre o Instituto HSBC Solidariedade:

      Criado em 2006, o Instituto HSBC Solidariedade atua em três áreas: Educação, Meio Ambiente e Geração de Renda para Comunidades. Representa o braço do Investimento Social do HSBC no Brasil, que trabalha em linha com os princípios da Sustentabilidade, investindo em produtos e serviços que aliam retorno financeiro à promoção de soluções socioambientais, além de assumir o compromisso com a conservação ambiental, focado em mudanças climáticas e gerenciamento de impactos diretos e indiretos.
       

      Sobre o HSBC

      O HSBC Bank Brasil é uma subsidiária integral da HSBC Holdings, um dos maiores conglomerados financeiros do mundo. Com sede em Londres, o Grupo HSBC atua em mais de 80 países das Américas, Europa, Ásia, Oriente Médio e Oceania.



  • VIP IN TOUCH

  • CONTACT

  • LINKS

  • Revista Vip Virtual

  •