• NOTICIAS

      14/10/2011 | Spezzato Teen Fashion Show

      Spezzato Teen Fashion Show acontece dia 22 de outubro no Iguatemi Campinas

      Clientes da loja irão desfilar coleção Verão 2012 no belo cenário da Praça dos Plátanos

      A Spezzato do Iguatemi Campinas promove no dia 22 de outubro, sábado, às 16h, o desfile Spezzato Teen Fashion Show. Tendo como cenário a bela Praça dos Plátanos, localizada na área externa do shopping, um casting formado por clientes da loja irá desfilar as peças da coleção Verão 2012 da marca para um seleto grupo de convidados.

      A praça ganhará uma ambientação especial, com balões coloridos, e abrigará uma série de atrações para as modelos e convidados, como uma ilha de maquiagem oferecida pela loja Calèche e carrinhos servindo pipoca, algodão doce e minipizza.

      O desfile contará ainda com uma novidade: todas as participantes terão suas fotos postadas no Facebook da Spezzato Teen e a mais votada ganhará um vale-compras no valor de R$ 300,00.

       

      Sobre a coleção de Verão 2012 da Spezzato teen

       

      Inspirada em seis diferentes temas, a coleção Verão 2012 da Spezzato Teen vem colorida, romântica e bem-humorada. Confira:

       

      LAGO DOS CISNES: É o tema que aborda o universo da sedução do ballet. É essencialmente determinada por uma interpretação de fluidez, fantasia e romantismo. Com uma pitada de urbanidade, as peças perdem a inocência e incorporam uma atitude mais cosmopolita, cheia de estilo. O movimento do ballet inspira vestidos para o dia e para balada, com saias rodadas e tops estruturados, criando um sentimento de fresco e natural, mantendo uma delicadeza preciosa e refinada. A cartela de cores é feminina e passeia pelos tons de nude e pastéis, que ganham destaque quando contrastam com o preto. Fluidez, maciez e transparência são o tema-chave para tecidos como renda, tule, chiffon, voil, seda e algodão. Graciosidade e beleza se encontram no lago dos cisnes.

       

      FUNNY WILD: Com espírito jovem, aventureiro e explorador, este tema aborda mundo dos toy arts e dos animais fotografados de maneiras inusitadas, criando uma imagem estranha e engraçada. Na cartela de cores, azuis e verdes com toque do cerise (pink) resultam em peças modernas e descontraídas. Os looks mesclam o elegante e o humor.

       

      GARDEN PARTY: Um universo repleto de magia, no qual o romantismo das flores mixado com as tendências da estação transforma a coleção em uma festa no jardim para se divertir à luz do dia. Nas estampas destacam-se a misturas inusitadas de florais, poás e borboletas. Os looks apresentam-se formas diversificadas, valorizando todos os estilos e trabalhando com diferentes tecidos. As cores da cartela são fortes e suaves, porém todas iluminadas e alegres.

      LOLLI POP: Inspirado pela descontração da pop art, este tema resgata todo o humor e o colorido retratado na década 1970. O desenho tem traço simples e a cartela de cor é saturada com pitadas de neon. Artistas como Andy Warhol e Roy Lichtenstein são referências neste movimento artístico e também são muito usados como inspiração nesta parte da coleção. Os tecidos são compostos por fios tintos, fustão, sarjas ultra coloridas e tinturados. Neste coordenado os looks são atraentes e animados para curtir o verão em alto astral. Um conceito moderno e casual sem deixar de ser chique.

      PIN UP: Carinha retrô, perfume náutico... Brigitte Bardot que se cuide!!! Nesta coleção, o clima é de balneário sofisticado como Saint Tropez. Vichy é o hit. O xadrez vem reformulado manchado tipo tie dye, dando uma nova cara para o clássico. Nas tshirts, as pin ups (mulheres consideradas beldades na década de 1950) deixam tudo mais apimentado e muito divertido. A combinação da cartela é clássica, evidenciando o preto e branco. O dourado aparece nos detalhes, sofisticando as peças.

      DREAMS: Nesta coleção, as imagens aquareladas, os desenhos multicoloridos e degradês levemente esfumaçados expressam com bastante romantismo as lembranças de um sonho. A mistura de tons pastel cria uma incrível coloração fresca e doce, evocando o clima do verão com leveza, sofisticação e muita originalidade à coleção. As aplicações em rendas e bordados feitos à mão deixam as peças extremante delicadas e únicas.

      Serviço:

       

      Spezzato Iguatemi Campinas

       

      Onde: segundo piso do Shopping Center Iguatemi Campinas - Av. Iguatemi, 777, Vila Brandina

      Telefone: (19) 3255-2304

      www.spezzato.com.br



  • VIP IN TOUCH

  • CONTACT

  • LINKS

  • Revista Vip Virtual

  •