• NOTICIAS

      18/10/2011 | Banda Strike na sua escola!

      Oficina do Estudante e Educadora FM levam o Strike para a sua escola

      A Oficina do Estudante e a Educadora FM lançaram uma promoção que vai parar Campinas. As escolas da cidade poderão receber um super Pocket-show da Banda Strike.

      E o poder está nas mãos dos alunos. Para trazer a banda Strike para sua escola, basta reunir a galera e votar através do site da Oficina do Estudante, o  www.oficinadoestudante.com.br.

      A escola que conseguir mais votos vai ganhar uma visita exclusiva da Banda Strike.

      Os votos serão recebidos até o dia 03 de novembro. O regulamento completo da promoção está disponível no site.
       

      Twitter e Facebook
       

      Paralelamente à Promoção Banda na Escola, a Oficina do Estudante anunciou outras três promoções envolvendo a Banda Strike.
       

      Na primeira, os internautas concorrem, através do twitter, a 5 convites para acompanhar o Pocket-Show da Banda na escola mais votada.  Para participar, o internauta deve colocar a frase "Eu quero que __________ vá ao pocket show do Strike com a @oficinacps " no próprio twitter e pedir retweets aos seus amigos. Os 5 twitters mais votados vão ao Pocket Show com a Oficina do Estudante.

      No facebook, os fãs do Strike concorrem a um almoço com a Banda. Basta enviar uma foto com mais quatro amigos. O internauta e os quatro amigos da foto mais curtida ganham um almoço com os integrantes do Strike.

      E também através do site www.oficinadoestudante.com.br os internautas podem ganhar um super kit da Banda, com 2 Camisetas ou Baby Looks, Eco Bag, Chaveiro e Adesivo. Basta acessar o site e preencher um cadastro. O ganhador da promoção receberá o kit das mãos dos integrantes da Banda no dia 09 de novembro.

       



  • VIP IN TOUCH

  • CONTACT

  • LINKS

  • Revista Vip Virtual

  •