• NOTICIAS

      26/10/2011 | Brou'ne no Galleria Shopping

      Brou’ne inaugura loja no Galleria Shopping, em Campinas

      A Brou’ne, casa pioneira e especializada em brownies, localizada no primeiro piso do Galleria Shopping tem a expectativa é atender 10 mil clientes por mês na nova unidade. A Brou´ne do Galleria é a quarta unidade da rede em Campinas.

      Criada em 2008 em Campinas, a marca já é consolidada na cidade onde nasceu, oferecendo produtos de alta qualidade através de um conceito exclusivo de uma autêntica browneria. Este ano abriu-se para o mercado de franquias e está em forte ritmo de expansão.

      Segundo Irineu Godoy, gerente de franquias da Brou’ne, a expectativa da marca é atender em média 10 mil clientes por mês na nova loja e ter uma das melhores operações da rede. A Brou’ne é voltada para um publico A/B e o Galleria Shopping atenderá a demanda dos clientes da marca: “Este shopping é um ícone de requinte e sofisticação e atrai um público selecionado, que é exatamente quem buscamos atender. Nossos produtos refinados e diferenciados, nossos serviços e instalações aconchegantes certamente vão satisfazer esse exigente consumidor”, afirma.

      A rede possui um cardápio variado de brownies com mais de 15 tipos diferentes, além de cupcakes, cookies e outros itens de receita exclusiva.

      Sobre a Brou’ne

                A Brou’ne é uma casa pioneira e especializada em brownies. Traz um conceito inédito de negócio, uma vez que se trata de uma autêntica ‘browneria’, e não de uma doceria comum. A marca é tradicional e possui uma linha exclusiva com receitas originais americanas. O público alvo é A/B e conta com excelente atendimento e ambiente acolhedor, característicos do conceito de comfort food da marca. Todos os ingredientes, recheios e receitas são cuidadosamente elaborados, experimentados e testados para poder satisfazer diferentes paladares. Além do sistema de lojas, a rede atua também como fornecedora de brownies para eventos, casamentos e datas especiais através de gitfs box presenteáveis.  Já reconhecida em Campinas, a marca agora pretende levar sua paixão por brownies por todo país.
       

      Sobre o Galleria Shopping

               Com sua arquitetura diferenciada, marcada por um grande vão central a céu aberto e um jardim interno de mais de 7 mil metros quadrados, o Galleria Shopping destaca-se como um dos mais sofisticados centros de compras do país. Inaugurado em 9 de outubro de 1992, possui um mix de operações diversificado, formado por lojas especializadas em moda feminina, masculina e acessórios, opções de gastronomia, lazer e entretenimento, além de uma completa alameda de serviços, ampliada em 2009, oferecendo conforto e comodidade para os clientes. Administrado desde 2007 pela Iguatemi Empresa de Shopping Centers, que adquiriu 50% das ações do empreendimento, o Galleria recebeu cerca de 70 novas lojas desde o segundo semestre daquele ano. Em outubro de 2010, foi lançado oficialmente o projeto de expansão do shopping. Serão investidos R$ 30,4 milhões para a construção de mais 63 lojas, distribuídas em 8,2 mil metros quadrados de Área Bruta Locável (ABL). A previsão de inauguração do novo complexo é para o primeiro trimestre de 2012.





  • VIP IN TOUCH

  • CONTACT

  • LINKS

  • Revista Vip Virtual

  •