• NOTICIAS

      26/10/2011 | Spezzato Teen Fashion Show

      Spezzato Teen Fashion Show  movimenta a Praça dos Plátanos

      Evento reuniu cerca de 300 pessoas no último sábado no Iguatemi Campinas

      Foi uma tarde de muita moda, descontração, harmonia e calor. No último sábado, 22 de outubro, a Spezzato do Iguatemi Campinas movimentou a bela Praça dos Plátanos, no Iguatemi Campinas com o evento Spezzato Teen Fashion Show. Um casting formado por 60 clientes da loja desfilou a coleção Verão 2012 da marca para uma platéia de 300 convidados.

      A praça ganhou uma ambientação especial, com balões coloridos, e abrigou uma série de atrações para as modelos e convidados, como uma ilha de maquiagem oferecida pela loja Calèche e carrinhos servindo pipoca, algodão doce e minipizza.

      O desfile contou ainda com uma novidade: todas as participantes terão suas fotos postadas no Facebook da Spezzato Teen e a mais votada ganhará um vale-compras no valor de R$ 300,00.


      Sobre a coleção de Verão 2012 da Spezzato teen
       

      Inspirada em seis diferentes temas, a coleção Verão 2012 da Spezzato Teen vem colorida, romântica e bem-humorada. Confira:


      LAGO DOS CISNES: É o tema que aborda o universo da sedução do ballet. É essencialmente determinada por uma interpretação de fluidez, fantasia e romantismo. Com uma pitada de urbanidade, as peças perdem a inocência e incorporam uma atitude mais cosmopolita, cheia de estilo. O movimento do ballet inspira vestidos para o dia e para balada, com saias rodadas e tops estruturados, criando um sentimento de fresco e natural, mantendo uma delicadeza preciosa e refinada. A cartela de cores é feminina e passeia pelos tons de nude e pastéis, que ganham destaque quando contrastam com o preto. Fluidez, maciez e transparência são o tema-chave para tecidos como renda, tule, chiffon, voil, seda e algodão. Graciosidade e beleza se encontram no lago dos cisnes.
       

      FUNNY WILD: Com espírito jovem, aventureiro e explorador, este tema aborda mundo dos toy arts e dos animais fotografados de maneiras inusitadas, criando uma imagem estranha e engraçada. Na cartela de cores, azuis e verdes com toque do cerise (pink) resultam em peças modernas e descontraídas. Os looks mesclam o elegante e o humor.
       

      GARDEN PARTY: Um universo repleto de magia, no qual o romantismo das flores mixado com as tendências da estação transforma a coleção em uma festa no jardim para se divertir à luz do dia. Nas estampas destacam-se a misturas inusitadas de florais, poás e borboletas. Os looks apresentam-se formas diversificadas, valorizando todos os estilos e trabalhando com diferentes tecidos. As cores da cartela são fortes e suaves, porém todas iluminadas e alegres.

      LOLLI POP: Inspirado pela descontração da pop art, este tema resgata todo o humor e o colorido retratado na década 1970. O desenho tem traço simples e a cartela de cor é saturada com pitadas de neon. Artistas como Andy Warhol e Roy Lichtenstein são referências neste movimento artístico e também são muito usados como inspiração nesta parte da coleção. Os tecidos são compostos por fios tintos, fustão, sarjas ultra coloridas e tinturados. Neste coordenado os looks são atraentes e animados para curtir o verão em alto astral. Um conceito moderno e casual sem deixar de ser chique.

      PIN UP: Carinha retrô, perfume náutico... Brigitte Bardot que se cuide!!! Nesta coleção, o clima é de balneário sofisticado como Saint Tropez. Vichy é o hit. O xadrez vem reformulado manchado tipo tie dye, dando uma nova cara para o clássico. Nas tshirts, as pin ups (mulheres consideradas beldades na década de 1950) deixam tudo mais apimentado e muito divertido. A combinação da cartela é clássica, evidenciando o preto e branco. O dourado aparece nos detalhes, sofisticando as peças.

      DREAMS: Nesta coleção, as imagens aquareladas, os desenhos multicoloridos e degradês levemente esfumaçados expressam com bastante romantismo as lembranças de um sonho. A mistura de tons pastel cria uma incrível coloração fresca e doce, evocando o clima do verão com leveza, sofisticação e muita originalidade à coleção. As aplicações em rendas e bordados feitos à mão deixam as peças extremante delicadas e únicas.

      Serviço:
      Spezzato Iguatemi Campinas
      Onde: segundo piso do Shopping Center Iguatemi Campinas - Av. Iguatemi, 777, Vila Brandina
      Telefone: (19) 3255-2304

      www.spezzato.com.br





  • VIP IN TOUCH

  • CONTACT

  • LINKS

  • Revista Vip Virtual

  •