• NOTICIAS

      02/11/2011 | “É Dia de Teatro” tem programação especial

      Projeto terá duas apresentações a mais neste mês, devido aos feriados

      O projeto “É Dia de Teatro”, realizado pelo Iguatemi Campinas em parceria com a Livraria Cultura, terá programação especial em novembro, devido aos feriados de Finados (dia 2) e da Proclamação da República (dia 15).

      As apresentações do projeto “É Dia de Teatro” acontecem todos os sábados, domingos e feriados, no auditório da Livraria Cultura. Nos sábados e feriados, os espetáculos começam às 16h. Aos domingos, devido ao grande sucesso do projeto, foi criado um horário a mais, havendo sessões às 14h e às 16h.

      Para participar, é preciso retirar o ingresso no dia da apresentação, a partir das 12h, no Balcão de Informações do Iguatemi, localizado no primeiro piso do shopping.

      Em novembro serão apresentados os espetáculos “O macaco e o doce” (02, 05 e 06/11), “A história da cachorrinha Fifi, a Fina” (12 e 13/10), “Um Lobinho Vermelho” (15, 19 e 20/11) e “O rei de orelhas diferentes” (26 e 27/11).

      Confira abaixo a programação e as sinopses do É Dia de Teatro em novembro:

      Dias 02, 05 e 06 de Novembro - “O macaco e o doce”

      Sinopse: Em um dia qualquer na floresta, o macaco Serafim achou uma moeda. "Que sorte!", ele logo disse. Resolveu que compraria o mais belo doce que um dia ousou experimentar.  Ficou tão extasiado, que aos pulos e ao mesmo tempo admirando aquela guloseima dos deuses, deixou cair, sem querer, o doce no oco de uma árvore! Confusão total, afinal, ele queria de qualquer forma o doce de volta. Como fazer então? O que será que esse macaquinho terá que fazer para recuperar a guloseima e assim degustá-la finalmente? Descubra conosco!

      Dias 12 e 13 de Novembro - “A história da cachorrinha Fifi, a Fina”

      Sinopse: Fifi era uma cachorrinha muito bonita, inteligente, bem educada, cheirosa e também muito mimada por sua dona. Mas, na maioria das vezes, sua dona exagerava na dose. Coisas que ficam muito bem em seres humanos, ela achava que podia colocar também em seus filhotes de estimação. Certo dia, surge uma oportunidade que a dona de Fifi não queria perder de jeito nenhum: um concurso de beleza canino! Será que Fifi vence este concurso? Quais lições nossa cachorrinha e sua dona vão ganhar no final desta história? Quem tem bichinhos de estimação não poder perder a fina história de Fifi!
       

      Dias 15, 19 e 20 de Novembro - “Um lobinho vermelho”

      Sinopse: Uma conhecida menina com gorro vermelho vai visitar a vovó em um bonito dia na floresta. Mas um lobinho escondido atrás da moita observa todos os passos dessa doce e meiga garotinha. O Lobo Mau! Mas será que esse lobo é mau mesmo? Vamos todos ajudar este lobo trapalhão para que ele não seja estigmatizado sempre como malvado! Descubra nesta divertida história como vamos fazer para transformar a vida desse lobinho!

       

      Dias 26 e 27 de Novembro - “O rei de orelhas diferentes”

      Sinopse: O rei Leôncio era fabulosamente bondoso e poderoso, mas tinha um grande problema: por mais que tenha consultado especialistas de todas as partes do mundo, não conseguia resolvê-lo. O problema era grave: simplesmente as orelhas de Leôncio eram orelhas de burro! Quanta vergonha! Somente o barbeiro real sabia de tal fato, já que Leôncio escondia as orelhas com um enorme chapéu. Mas esse barbeiro acabou morrendo e deixou o grande rei com mais um problema. Quem fosse escolhido para ocupar o lugar de barbeiro oficial do reino, saberia o tal segredo e certamente iria espalhar para todos!

      Ficha técnica de todos os espetáculos:

      Texto e direção: Pedro Molfi
       
      Produção executiva: Leonardo Cassano, Pedro Molfi e Tamires Faustino.
       
      Realização “Arte & Manhas Teatro”
       
      MV Produções Artísticas Ltda.

       

      Serviço

      Projeto “É Dia de Teatro”
      Onde: auditório da Livraria Cultura, no Iguatemi Campinas (Av. Iguatemi, 777, Vila Brandina, Campinas, SP)
      Quando: todos os sábados, domingos e feriados
      Horários: domingos, às 14h e 16h; sábados e feriados, às 16h
      Ingressos: são gratuitos e devem ser retirados no Balcão de Informações do shopping (primeiro piso), no dia da apresentação, a partir das 12h – sujeito a lotação

      Programação: www.iguatemicampinas.com.br



  • VIP IN TOUCH

  • CONTACT

  • LINKS

  • Revista Vip Virtual

  •