• NOTICIAS

      12/11/2011 | Carne Angus é a nova estrela do McDonald’s

      Rede lança opções de sanduíches que combinam dois suculentos e nobres hambúrgueres de carne bovina Angus certificada

      Angus Deluxe e Angus Bacon chegam aos restaurantes do Estado São Paulo e Distrito Federal no dia 16 de novembro


      Fãs de carnes nobres, preparem-se: tem novidade premium a preço acessível no McDonald’s. A partir do dia 16 de novembro, chegam aos restaurantes do Estado de São Paulo e Distrito Federal dois novos e suculentos sanduíches nobres feitos com carne Angus certificada pela Associação Brasileira de Angus.

      A deliciosa combinação de dois hambúrgueres com 100 gramas de carne bovina de Angus cada, queijo tipo cheddar, condimento Angus, cebola roxa, picles, tomate, alface crespa, mostarda e molho tipo maionese em um pão especial compõem o sanduíche Angus Deluxe.

      Outra saborosissíma opção é o Angus Bacon que também traz dois nobres hambúrgueres de carne bovina de Angus, mais queijo tipo cheddar, condimento Angus, cebola roxa, picles, bacon em tiras, mostarda e ketchup no pão especial.

      Sucesso em outros países da América Latina, os sanduíches “Angus Deluxe” e “Angus Bacon” passam a fazer parte do cardápio brasileiro da rede, que torna acessível uma das carnes mais valorizadas do mercado. 

      "O gado Angus é um dos mais apreciados em todo o mundo pela excelência e nobreza de sua carne, caracterizada por ser tenra, suculenta e muito saborosa", explica Roberto Gnypek, diretor de Marketing da Arcos Dourados, empresa que opera a marca McDonald’s na América Latina. “Atento às preferências dos clientes, o McDonald’s busca sempre inovar e traz agora dois novos sanduíches premium, com sabor diferenciado, com o peso do selo da Associação Brasileira de Angus. Assim como os demais produtos da rede, trata-se de um item de alta qualidade, produzido e preparado dentro dos mais rígidos padrões de controle”, completa.



  • VIP IN TOUCH

  • CONTACT

  • LINKS

  • Revista Vip Virtual

  •