• NOTICIAS

      16/11/2011 | Asa de Águia e Eva em Floripa

      Asa de Águia e Eva encerram a última noite do Folianópolis 2011

          No último feriado, Florianópolis se transformou na capital do axé. Chiclete com Banana, Batom na Cueca, Ivete Sangalo e Tomate são os nomes que subiram nos trios do Folianópolis 2011 até o domingo. Sortudos foram aqueles que conseguiram guardar as energias para assistir a mais dois gigantes da música baiana. Asa de Águia e Eva encerraram o festival, na última segunda-feira, que levou cerca de 10 mil pessoas por noite à Passarela Nego Quirido, na Ilha da Magia.


          A chuva que caía na avenida não foi capaz de inibir os foliões que pulavam, dançavam e cantavam. A turma aqueceu a pista ao som de Betinho e Daniel das Micaretas que duelavam no Palco Esquenta Folia, para ver quem iria empolgar mais a festa. Assim que os Djs encerraram a disputa de hits, o Asa de Águia entrou na avenida trazendo todas as boas energias da Bahia.
          

          Durva Lelys e banda apresentaram músicas já conhecida e que não poderiam faltar, como: “Bota pra Ferver”, “Quebra aê” e “Simbora”, mas também trouxe novidades para o Sul, como as canções do novo projeto Reiciclável com as novas “Libere a Liberdade”, “Não Me Deixe na Mão” e “Ararauê”. O Asa chegou mais “Rock” do que nunca. Trouxe os rifes pesados de guitarra para o axé e tocou até marchinhas de carnaval com muito metal, mas também não deixou a percussão de lado. Na mistura de ritmos, teve até espaço para o sertanejo universitário e para a lambada.
          

          Troca de elogios
          

          Ao final do show do Asa de Águia, de cima do trio, Durval Lelys fez questão de saudar seu colega Saulo e toda a banda Eva, no outro trio elétrico, dando boas vindas aos baianos e desejando uma excelente apresentação. Disse estar orgulhoso por poder conviver com Saulo e por ter inúmeras parcerias no mundo música com ele.
         

          Carismático, como sempre, Saulo também foi só elogios à Durval e trouxe ao Folianópolis 2011 mais um show inesquecível. Um show que deixou de lado o mau tempo, trazendo a alegria dos baianos e as belas músicas dos álbuns: “Banda Eva 25 anos ao vivo”, “Veja alto, ouça colorido” e “Lugar da Alegria”. Também executou canções do seu mais novo projeto, o disco duplo CNRT (Conexão Nagô/Rede Tambor). Inéditas como “Circulou” e “Preta”, conquistaram os foliões da micareta mais bonita do Brasil.

        

          Saulo e a banda Eva disseram adeus ao Folianópolis 2011, mas um “até logo” ao público. Eles estão de volta no dia 4 de janeiro para mais uma edição do Eva Private. O evento, que já esteve em capitais como São Paulo, Rio de Janeiro e Brasília, será a Ressaca Oficial do Folianópolis. O show será no P12, em Jurerê Internacional, e terá ainda as performances de Diana Dias e do Dj Henrique Fernandes.

          

          Balanço

          

          Durante os três dias de folia na Ilha, foram mais de 30 horas de festa, 16 atrações e cerca de 10 mil pessoas por noite. Para André Sada, sócio do Grupo All Entretenimento, realizador do evento, “A sexta edição do Folianópolis 2011 superou as expectativas e mostrou o quanto o evento se tornou querido no Sul e em todo Brasil”. Esta foi a primeira vez que o Folianópolis conseguiu reunir foliões de todos os 27 estados do país. “E já estamos começando a pensar na festa de 2012, que promete mais novidades, com uma estrutura ainda melhor e o mesmo profissionalismo de sempre”, ressaltou Sada.

            Outro sócio do Grupo All, Doreni Caramori Junior, se diz realizado com mais um evento de sucesso. “Após cinco edições, estamos mais preparados e mais uma vez pudemos oferecer os melhores serviços em um evento que tem as melhores atrações que uma micareta pode ter. Nesta semana já vamos anunciar a venda dos abadás para a Folia de 2012”. Será a oportunidade de garantir o ingresso quanto antes para o maior carnaval fora de época do Sul do Brasil.

       

      Foto: Lucas Moço





  • VIP IN TOUCH

  • CONTACT

  • LINKS

  • Revista Vip Virtual

  •