• NOTICIAS

      22/11/2011 | Equilibrista 2011

      O vencedor do maior prêmio de finanças do Interior do Brasil - o Equilibrista 2011, o diretor Financeiro da AGV Logística, Fernando Cunha de Figueiredo Torres, será apresentado à Imprensa, pela diretoria do Instituto Brasileiro de Executivos de Finanças (Ibef) - Seccional Campinas, na próxima quarta (23 de novembro), às 11 horas, no Bar Pessoa do Royal Palm Plaza Resort, em Campinas.

      A diretoria do Ibef-Campinas apresenta também para a Imprensa, os vencedores dos prêmios Destaques do Ano, nas categorias Indústria, Comércio e Serviços, Empresa Brasileira e Responsabilidade Social. Os representantes das empresas Medley (presidente Décio Decaro), Unimed Campinas (diretor-presidente Plínio Conte de Faria Jr.), CPqD (presidente Hélio Graciosa) e do Lar da Criança Feliz (presidente Ademar de Campos), estarão presentes.

      Após essa apresentação, que será realizada no Bar Pessoa do hotel, acontece almoço de confraternização, entre diretoria do Ibef-Campinas, premiados e Imprensa.

      PERSPECTIVAS PARA 2012 - A diretoria do Ibef-Campinas apresenta uma avaliação do desempenho da economia regional em 2011 e as perspectivas para o próximo ano.

      Em razão dos ganhadores dos prêmios Equilibrista e Destaques 2011 representarem os diversos segmentos de mercado, eles também estarão disponíveis nessa apresentação para conversar com os jornalistas sobre a atuação dos seus respectivos segmentos, durante esse ano e as expectativas que têm para 2012.

      PERFIL - O Ibef-Campinas atualmente conta com 325 associados, cujas empresas conjuntamente faturam R$ 30 bilhões ao ano.

      O prêmio Equilibrista chega à sua 21ª edição regional.

      Os associados do Ibef-Campinas pertencem aos segmentos: Serviços - 36%, Indústria - 42%, Mercado Financeiro - 8%, Comércio - 13% e Universitários - 1%.

      FICHA TÉCNICA - Apresentação para a Impresa e Almoço com o Equilirista e Destaques 2011 do Ibef-Campinas, nesta quarta (23 de novembro), às 11 horas. Local - Bar Pessoa no Royal Palm Plaza Resort (Av. Royal Palm Plaza, 277 - Jardim Nova Califórnia), em Campinas).



  • VIP IN TOUCH

  • CONTACT

  • LINKS

  • Revista Vip Virtual

  •