• NOTICIAS

      23/11/2011 | McDonald's chega a Hortolândia

      Nesta quinta-feira, 24 de novembro, às 14h30, entra em operação o primeiro restaurante McDonald's de Hortolândia, no novo Shopping Hortolândia. A rede, que tem apostado no interior de São Paulo, vem ampliando a presença na região, com aberturas em novas cidades e restaurantes onde a marca já está presente. Além do restaurante, serão abertos dois quiosques de sobremesas, um ao lado do restaurante e outro no acesso ao terceiro piso do shopping. O novo restaurante de Hortolândia vai gerar 48 postos de trabalho e a maioria das vagas é destinada jovens em seu primeiro emprego. A inauguração contará com a presença do personagem símbolo da rede, Ronald McDonald, que fará uma apresentação especial às 16h.

      Os clientes encontrarão o cardápio completo da rede, com destaque para os  novos e suculentos sanduíches com carne bovina Angus, certificada pela Associação Brasileira de Angus. O restaurante segue o novo conceito arquitetônico mundial da rede, com espaços aconchegantes e personalizados, atendendo a diferentes públicos.

      “Hortolândia tornou-se espaço privilegiado e estratégico entre os grandes pólos de desenvolvimento do interior de S. Paulo e já merecia um McDonald's”, afirma o empresário Eder Bornelli, que também é o operador de outros dois restaurantes McDonald's na região do Polo Têxtil:: em Americana e Santa Bárbara D’Oeste. “As características inovadoras do Shopping Hortolândia e sua localização reforçam a importância da presença do McDonald’s em um empreendimento desta envergadura. Estamos orgulhosos de fazer parte do desenvolvimento e expansão da cidade, oferecendo oportunidades, contribuindo com o crescimento econômico, na geração de empregos e na qualificação da mão-de-obra local,”diz Eder Bornelli.

       

      A chegada da rede em Hortolândia evidencia a escolha da Região Metropolitana de Campinas  com um dos principais e potenciais mercados da rede McDonald's no Brasil. Com a nova unidade, a RMC passa a somar 21  restaurantes,  em sete cidades da macrorregião, número superior, por exemplo, ao total de McDonald's em todo o Estado de Santa Catarina. Neste ranking, a região de Campinas está a frente de outras 13 capitais brasileiras em número de McDonald’s.

       

      Serviço

      Inauguração

      Data: 24/11/2011

      Horário: 14horas

      Evento Especial: Show Ronald McDonald: 14:30 horas.

      Endereço: Rua José Camilo de Camargo nº 5 – Centro – Hortolândia/SP



  • VIP IN TOUCH

  • CONTACT

  • LINKS

  • Revista Vip Virtual

  •