• NOTICIAS

      27/11/2011 | Alto Verão da Spezzato 2012

      Balneários famosos são a inspiração para o Alto Verão da Spezzato

      Loja da marca no Iguatemi Campinas recebe peças novas toda semana

      A coleção de Alto Verão 2012 da Spezzato invade os balneários mais bacanas do planeta: St. Tropez, Hvar, Mykonos, Trancoso e Rio de Janeiro inspiram os post-cards, colocando o glamour cool nas alturas. As peças podem ser conferidas na Spezzato do Iguatemi Campinas, que tem novidades chegando toda semana.

      Nesta viagem, estampas florais, multicoloridas e tropicais anunciam a chegada da estação mais forte e esperada do ano. Batas, vestidos e saias longas traduzem a feminilidade e despontam como hits, nos remetendo a um revival do anos 70. Tecidos naturais como linhos, algodões, sedas e guipures transmitem a casualidade chic e despretensiosa do clima resort.
       
      Cores fortes e vibrantes continuam em alta. Tons de azuis, laranjas e verdes destacam-se tanto nas peças de sarja quanto nas de alfaiataria. Calças cigarretes, a la Brigitte Bardot, shorts, mini saias lisas e estampadas aparecem em todas as linhas conferindo um ar fresco e jovem, como pede a estação. Os tricots leves, coloridos e com uma pitada de lurex são coringas para qualquer ocasião.
       

      Para as noites mais glamourosas, a Spezzato apresenta vestidos cocktails e longos deslumbrantes. Tecidos nobres como o crepe de chine, georgette, rendas e richelieurs dão um toque de leveza e personalidade à mulher da Spezzato.
       

      Para a virada do ano, uma coleção de brancos que transita entre o despojado e o sofisticado é enriquecida com rendas e bordados. Acessórios feitos com fibras naturais e detalhes em resina colorida completam o visual com um design leve e moderno no alto verão da marca.


      Serviço:

      Spezzato – Iguatemi Campinas

      Onde: segundo piso do Shopping Center Iguatemi Campinas - Av. Iguatemi, 777, Vila Brandina, Campinas, SP

      Telefone: (19) 3255-2304

      www.spezzato.com.br

       



  • VIP IN TOUCH

  • CONTACT

  • LINKS

  • Revista Vip Virtual

  •