• NOTICIAS

      27/11/2011 | Rodada de Negócios de Jaguariúna

      RODADA DE NEGÓCIOS EM JAGUARIÚNA TEM EXPECTATIVA DE GERAR R$ 2,5 MILHÕES

      Rodada será no dia 29 de novembro, das 13 às 18 horas, na Av. Antonio Pinto Catão, 570, Jardim dos Ipês, em Jaguariúna.

      Evento tem a confirmação de 17 empresas âncoras, dos mais diversos segmentos.

      Com a estimativa de gerar R$ 2,5 milhões em negócios para as empresas participantes, a Federação das Indústrias do Estado de São Paulo (Fiesp) e o Centro das Indústrias do Estado de São Paulo (Ciesp) - Regional Campinas realizam a primeira Rodada de Negócios em Jaguariúna, no dia 29 de novembro de 2011, das 13 às 18 horas, no espaço PIBJ - Av. Antonio Pinto Catão, 570, Jardim dos Ipês, próximo ao Distrito Industrial da cidade. O Departamento de Desenvolvimento de Negócios do Ciesp-Campinas anuncia a confirmação de 17 empresas âncoras de diversos segmentos de mercado na Rodada de Jaguariúna.

      O diretor do Departamento de Desenvolvimento de Negócios do Ciesp-Campinas, Fabiano Grespi, afirma que o evento é uma grande oportunidade para a empresa ampliar a sua rede de contatos e aumentar seus negócios no mercado. A participação é aberta às empresas associadas e não associadas ao Ciesp-Campinas. Essa modalidade de geração de negócios é a oportunidade mais barata e eficiente, uma vez que em uma única tarde, o representante da empresa pode ter contato com dezenas de outros futuros parceiros.

      ÂNCORAS - Para essa Rodada de Negócios em Jaguariúna, o Ciesp-Campinas anuncia a presença das empresas âncoras: Companhia Jaguari de Energia, Delphi Automotive System, Empresa Brasileira de Pesquisa Agropecuária - Embrapa, Expresso Jundiaí Logística e Transporte, Faculdade de Jaguariúna, Freeart Seral Brasil Metalurgia, Fresenius Medical Care, Inbrasc Indústria Brasileira de Componentes, Jaguar Indústria e Comércio de Plásticos, Laelc Reativos, Mayers do Brasil Embalagens Plásticas, Maxlav Services, Motorola Industrial, RTB Service do Brasil, Tel Fretamento e Turismo, Vautec Equipamentos e Vecoflow.

      NEGÓCIOS - O Ciesp-Campinas informa que o público alvo da Rodada são empresários e executivos, funcionários das áreas de compras, vendas e de desenvolvimento de novos projetos e negócios,entre outros. Pertencente a diversos segmentos, o público presente é de micro, pequenas, médias e grandes empresas.

      INSCRIÇÕES - Para participar da Rodada de Negócios de Jaguariúna, o Ciesp disponibilizou o site http://www.ciesp.com.br/rodadas, com todas as informações, incluindo ficha de inscrição. O telefone (19) 3743-2200 do Ciesp-Campinas também está à disposição dos interessados.



  • VIP IN TOUCH

  • CONTACT

  • LINKS

  • Revista Vip Virtual

  •