• NOTICIAS

      01/12/2011 | Gato de Botas encanta no McDonald’s

      A partir do dia 1º de dezembro, oito brinquedos inspirados nos personagens do filme “O Gato de Botas” vão desembarcar nos restaurantes em todo o país. O filme, que entra em cartaz no dia 9 de dezembro, conta a história do sedutor gato hispânico, sucesso da franquia Shrek, e promete encantar e divertir brasileiros de todas as idades.

      As surpresas vão representar os principais personagens do filme: Gato de Botas, Humpty Dumpty, Gansa, Kitty Pata-Mansa, Ganso Dourado, O Gato de Botas Bebê, o Jovem Humpty Dumpty e Kitty Pata-Mansa Dançante. Cada uma das surpresas traz uma função diferente, com movimentos e sons.

      Parcerias com marcas reconhecidas pelos consumidores fazem parte da estratégia da rede. "Os personagens da franquia Shrek são sucesso de público. O filme Gato de Botas tem tudo para agradar a família e as surpresas do McLanche Feliz vão otimizar a experiência dos consumidores”, comenta Roberto Gnypek, Diretor de Planejamento e Marketing da Arcos  Dourados, empresa que opera a marca McDonald’s no Brasil.

      Para incrementar a campanha, foi desenvolvido um site personalizado (www.mcdonalds.com.br/maes). Os clientes poderão tirar fotos em displays instalados nos restaurantes e crianças e famílias vão se divertir com materiais personalizados (adesivos e decorações de mesa) e jogos de memória no espaço Mundo Feliz, que estará com o tema “O Incrível Corpo Humano”. O Mundo Feliz é um conjunto de atividades lúdicas e educativas, que estimula valores como amizade, cooperação e respeito ao meio ambiente, desenvolvido nos restaurantes da rede.

      O McLanche Feliz mudou

      Para aprimorar ainda mais o perfil nutricional do McLanche Feliz, um quarto item foi adicionado em outubro: uma nova porção de frutas em pedaços como sobremesa. A combinação dos quatro itens do McLanche Feliz (Hambúrguer, Cheeseburguer ou McNuggets + McFritas Kids ou Cenouritas + bebida + porção de frutas) tem até 600 calorias, o que equivale a menos de um terço da recomendação de ingestão diária proposta pela Organização Mundial de Saúde para crianças de 6 a 10 anos.

      O McLanche Feliz permite uma série de combinações e é composto por McNuggets de frango (embalagem com quatro unidades de frango empanado), Hambúrguer ou Cheeseburguer, além das Cenouritas do Ronald ou das McFritas Kids. A bebida pode ser Del Valle nos sabores laranja, uva, maracujá e pêssego ou refrigerante.

       
      Sobre A Arcos Dorados

      A Arcos Dorados é a maior franquia McDonald’s do mundo, tanto em vendas totais do sistema como em número de restaurantes. A Companhia é a maior rede de serviço rápido de alimentação da América Latina e Caribe, com direitos exclusivos de possuir, operar e conceder franquias de restaurantes McDonald’s em 20 países e territórios, incluindo Argentina, Aruba, Brasil, Chile, Colômbia, Costa Rica, Curaçao, Equador, Guiana Francesa, Guadalupe, Martinica, México, Panamá, Peru, Porto Rico, St. Croix, St. Thomas, Trinidad & Tobago, Uruguai e Venezuela. Diretamente ou por meio de franquias, a Companhia opera mais de 1.750 restaurantes da marca McDonald’s na região, com mais de 86.000 funcionários atendendo cerca de 4 milhões de clientes todos os dias. Reconhecida como uma das melhores empresas para se trabalhar, a Arcos Dorados está listada na Bolsa de Valores de Nova York (NYSE: ARCO).  Para saber mais sobre a Companhia visite nosso site www.arcosdorados.com

       

      Siga-nos no Twitter: @McDonalds_BR



  • VIP IN TOUCH

  • CONTACT

  • LINKS

  • Revista Vip Virtual

  •