• NOTICIAS

      08/12/2011 | Loungerie inaugura loja no Iguatemi Campinas

      Loungerie inaugura loja no Iguatemi Campinas no dia 15 de dezembro

      Marca em acelerado processo de expansão revoluciona o mercado de moda íntima com o conceito do “sutiã perfeito”


      A grife de moda íntima Loungerie inaugura no dia 15 de dezembro, quinta-feira, no Shopping Center Iguatemi Campinas, sua primeira unidade fora de uma capital. Instalada em uma área de 165 metros quadrados no segundo piso do empreendimento, a loja gerou 28 empregos diretos e dá continuidade ao acelerado processo de expansão da marca, que cresceu 400% em número de pontos de vendas em 2011.


      “Iniciamos o ano com 3 lojas e iremos encerrá-lo com 12”, afirma o CEO da empresa, Sandro Fernandes. Além de Campinas, em 2011 a marca abriu duas lojas em São Paulo, quatro no Rio de Janeiro, uma em Brasília e uma em Belo Horizonte.


      Segundo Fernandes, Campinas possui grande importância estratégica nos planos da Loungerie. “Devido ao seu enorme potencial, escolhemos a cidade como nossa porta de entrada para o interior do país”, diz. Ele acrescenta que há planos de crescer ainda mais nos próximos anos.


      Criada em 2009, a Loungerie entrou no mercado de moda íntima com um conceito inovador: é a primeira marca brasileira que combina tamanhos de bojo e de costas. É o fim da eterna busca pelo “sutiã perfeito”: as clientes podem misturar as medidas de bojo e de costas para montar o modelo ideal para seu tipo físico.
       

      Para encontrar o sutiã perfeito, a marca disponibiliza em suas lojas consultoras que medem busto e tórax. A partir daí é determinada a medida ideal do sutiã, com numeração do 40 ao 50 e as opções de taças A, B, C e D, para cada tipo de busto. O uso do sutiã correto proporciona caimento ideal, valorizando o colo feminino.
       

      A Loungerie conta com uma equipe de consultoras treinada e atualizada com as últimas tendências da moda e tem como grande trunfo o auto-atendimento: por conta da disposição das coleções na loja, a cliente pode ficar à vontade para escolher suas peças, em um ambiente confortável, acolhedor e com muito charme.
       

      Ao visitar a Loungerie pela primeira vez, a cliente leva para casa um cartão com suas medidas e o nome da vendedora que a atendeu; esse cartão serve como um guia para um futuro retorno.
       

      Além das lingeries, a marca oferece inúmeros acessórios e opções de presentes, sempre cheios de personalidade. Fora a marca própria, o mix de produtos da Loungerie conta com coleções das internacionais Wacoal, DKNY Intimates e Hanky Panky.
       

      Loungerie

      www.loungerie.com.br

      SAC 0800 9411030





  • VIP IN TOUCH

  • CONTACT

  • LINKS

  • Revista Vip Virtual

  •