• NOTICIAS

      21/01/2012 | Galleria Shopping

      Galleria Shopping promove performances com personagens LEGO® para divulgar oficina de criação.

      Em uma ação inovadora de marketing, o Galleria Shopping está promovendo performances com personagens LEGO em diversos pontos da cidade de Campinas para divulgar a Oficina de Criação da marca líder mundial de brinquedos de montar, que pode ser visitada no shopping até o dia 29 de janeiro. Dois atores caracterizados como LEGO Bombeiro e LEGO Batman circulam por locais como a feira de artesanato do Centro de Convivência Cultural, Parque Taquaral, Bosque dos Jequitibás e Tênis Clube, interagindo com crianças e adultos.

      Além de tirar fotos com as famílias, os personagens distribuem um vale-diversão com R$ 7,00 de crédito para ser utilizado no parque Parks e Games, localizado no piso térreo do Galleria. Além dos pontos já citados, os personagens também podem ser vistos nos corredores do shopping (programação abaixo). A ação de divulgação vai até domingo, 29, último dia de evento. 

      Outra inovação é que, para tornar o evento de férias ainda mais atrativo e interessante, o shopping está promovendo concursos de montagem com as peças LEGO entre os participantes. São dois concursos: o Campeonato Lego, que acontece neste sábado, dia 21 de janeiro, e outro on-line, na página do shopping no Facebook, no qual as crianças participam enviando fotos das montagens que realizam em casa (detalhes abaixo).

      Instalada na praça de eventos do primeiro piso do Galleria Shopping, a Oficina de Criação LEGO é gratuita e destinada a crianças de 4 a 12 anos de idade. Funciona de domingo a sexta das 14h às 20h e aos sábados das 10h às 20h. O cenário temático conta com peças de LEGO Duplo, que são maiores e destinadas aos construtores iniciantes, e também com as tradicionais pecinhas LEGO System.
       

      Serviço

      Oficina de Criação LEGO

      Data: até 29 de janeiro

      Local: praça de eventos do Galleria Shopping (Rodovia D. Pedro I, Km 131,5,  Jardim Nilópolis, Campinas – SP)

      Horários: de domingo a sexta das 14h às 20h e aos sábados das 10h às 20h

      Tel: (19) 3207-1333

      www.galleria.com.br
       

      Programação – performances com personagens LEGO
       

      Dia 20 de janeiro, sexta-feira – das 10h às 16h no Parque Taquaral (LEGO Batman) e das 13h30 às 19h30 no Galleria Shopping (LEGO Bombeiro)

      Dia 21 de janeiro, sábado - das 10h às 16h no Tênis Clube (LEGO Bombeiro) e das 8h às 14h na feira de artesanato do Centro de Convivência (LEGO Batman)

      Dia 22 de janeiro, domingo – das 10h às 16h no Bosque dos Jequitibás (LEGO Bombeiro) e das 13h30 às 19h30 no Galleria Shopping (LEGO Batman)

      Dia  24 de janeiro, terça-feira - das 10h às 16h no Tênis Clube de Campinas (LEGO Batman) e das 13h30 às 19h30 no Galleria Shopping (LEGO Bombeiro)

      Dia 27 de janeiro, sexta-feira - das 10h às 16h no Tênis Clube de Campinas (LEGO Bombeiro) e das 9h às 15h no Parque Taquaral (LEGO Batman)

      Dia 28 de janeiro, sábado – das 8h às 14h na feira de artesanato do Centro de Convivência (LEGO Batman) e das 13h30 às 19h30 no Galleria Shopping (LEGO Bombeiro)

      Dia 29 de janeiro, domingo – das 8h às 14h no Parque Taquaral (LEGO Batman) e das 13h30 às 19h30 no Galleria Shopping (LEGO Bombeiro)
       

      Concurso de fotos on-line

      Os participantes, divididos em categorias por idade, deverão se inscrever, fazer suas criações conforme os temas especificados e postar a foto da montagem na página do shopping no Facebook, de 12 a 29 de janeiro. Para participar, a criança curte a página do Galleria Shopping, visita o aplicativo Lego, se cadastra, escolhe sua categoria e faz o up-load da foto. A foto mais votada será a vencedora e ganhará brinquedos LEGO. Detalhes e regulamento no Facebook.
       

      Campeonato Lego

      Será realizado ao longo do dia, neste sábado, dia 21, dividido em categorias, por idade, para crianças que fizeram suas inscrições no local desde o início do evento. As construções serão avaliadas por um júri composto por jurados da LEGO, Galleria Shopping e PBKids. Os três primeiros colocados em cada categoria serão premiados com brinquedos LEGO e terão suas criações expostas no local até o término do evento.



  • VIP IN TOUCH

  • CONTACT

  • LINKS

  • Revista Vip Virtual

  •