• NOTICIAS

      31/01/2012 | Palco Valinhos em Fevereiro

      No mês do Carnaval quem sobe no Palco Valinhos é o samba

      Vozes conhecidas do evento dividem programação especial com artistas novos para garantir sucesso com o ritmo que é a cara do Brasil
       
      O Shopping Valinhos divulgou as atrações que vão animar os finais de semana no mês de fevereiro na cidade. A programação especial de Carnaval traz muito samba a cada sábado do evento e as sextas-feiras ficam repletas de Bossa Nova e MPB.

      No primeiro dia de evento, sexta-feira (03), o músico e instrumentista Guilherme Lamas apresenta um repertório de cancioneiro popular, que tem como base compositores de sambas, serestas e MPB. No primeiro sábado especial, dia 04, quem toma conta do palco é Martina Marana. A cantora e violinista é formada pelo conservatório de Tatuí e vai tocar composições dos anos 50 aos 80, com o melhor de Chico Buarque, Cartola, Tom Jobim, João Bosco, Gilberto Gil, entre outros.

      O segundo fim de semana começa com o show da coralista mezzo-soprano Ana Cavalcanti, acompanhada de Laércio Miranda, na sexta-feira (10). No sábado o campineiro Trio Dona Lina vai fazer o público dançar. Malú Nascimento, Hélinho Marconcini, e um pandeirista interpretam os mais variados sambas tradicionais, sambas-canção, samba enredo e bossa-nova.

      Abrindo o fim de semana oficial do Carnaval, na sexta-feira (17), Helena Porto sobe ao Palco Valinhos com toda a bossa adquirida ao longo de seus 20 anos de carreira. A cantora de “média guarda”, como ela se classifica, interpreta com voz suave repertórios de Bossa Nova e MPB. Já no sábado (18) é a vez de Maíra Rodrigues e do guitarrista Nathan Podestá. Com eles, a fina flor do samba, do afro e da bossa, acompanhada de compositores e intérpretes renomados como  Chico Buarque, Adoniran, Noel Rosa, Elis e Clara Nunes, ganham novas roupagens. Sem contar as canções autorais que brilham na voz da cantora e nos acordes de Nathan. A qualidade do repertório é o que faz a diferença, uma vez que a música é tratada com seriedade e realizada com muito estudo.

      No último fim de semana do mês especial de Carnaval, a cantora Telma Vieira é a atração de sexta-feira (24). A paranaense já se apresentou ao lado do cantor Milton Nascimento e venceu o Festival da Secretaria de Cultura do Estado de São Paulo como melhor intérprete. Para encerrar o cantor Guilherme Lamas se apresenta novamente, dessa vez com o Duo Samba, com repertório repleto de clássicos do estilo musical tema da maior festa popular do país.

      Palco Valinhos

      O Palco Valinhos, criado em 2010 com o intuito de levar cultura e entretenimento à população de Valinhos e região, retornou para a programação do Shopping Valinhos em fevereiro deste ano, com um roteiro musical que engloba vários estilos musicais, que vão de MPB ao sertanejo universitário. Toda sexta e sábado, das 19h30 às 22h, o mall recebe um artista no terraço e praça de alimentação do Shopping.

      “Buscamos diversificar a programação, trazendo artistas dos mais variados gêneros, com o intuito de agradar a todos os clientes do shopping”. Afirma o superintendente do shopping, Ailton Dolenc.

       

      Programação:

      03/02 – Guilherme Lamas

      04/02 – Martina Marana

      10/02 – Ana Cavalcanti e Laércio Miranda

      11/02 – Trio Dona Lina

      17/02 – Helena Porto

      18/02
      – Maíra Rodrigues

      24/02 – Telma Vieira

      25/02 – Guilherme Lamas - Duo Samba

       

      Serviço:
      Evento: Palco Valinhos

      Local: Shopping Valinhos – Piso 1.

      Horário: 19h30 às 22h

      Endereço: Rua Paiquerê, 200 – Valinhos/SP

      Tel:(19) 3829-4190     



  • VIP IN TOUCH

  • CONTACT

  • LINKS

  • Revista Vip Virtual

  •