• NOTICIAS

      01/02/2012 | Corrida noturna Track&Field

      Iguatemi Campinas recebe primeiro circuito de corrida noturna

      Com ativações da Latin Promo e organização da Latin Sports, o evento Track&Field Night Run trará novidades aos atletas e público do shopping com show e projeções em tela de led ao vivo

      No dia 17 de março, Campinas será palco do primeiro Track&Field Night Run Iguatemi Campinas, com organização da Latin Sports. A prova deve reunir 1.500 atletas em uma corrida noturna de 6km, com largada no estacionamento do shopping, e promete trazer uma série de novidades para quem também estiver de passagem pelo Iguatemi Campinas, às 20h.

      A principal atração da noite será o show da banda paulista “Frank Elvis & Los Sinatras”, famosa por reunir no repertório músicas de sucesso dos anos 60, 70 e 80, que deve começar antes da largada da prova para animar e aquecer os atletas.

       A ativação será comandada pela Latin Promo que também organizou um telão no qual serão projetadas imagens dos atletas correndo. A ideia é que eles possam ficar após a prova para curtir o show e conferir sua imagem no telão.
       

      Sobre a corrida:

      O circuito de corridas de rua da Track&Field é reconhecido pela organização diferenciada e pela série de regalias oferecidas aos atletas participantes, entre elas serviço de massagem e fisioterapia gratuito após a prova, hidratação com água e isotônico e frutas variadas na chegada.

      Os corredores ainda contarão com a infraestrutura de um espaço kids onde poderão deixar seus filhos brincando com segurança e supervisão de monitores enquanto correm a prova.

      Todos os inscritos ainda recebem um kit exclusivo da marca Track&Field composto por uma camiseta thermodry feita especialmente para o circuito, além de outros brindes da grife a definir.

      O Track&Field Run Series é realizado pela Track&Field e Associação Brasileira de Esportes  Endurance (ABEE) e organizado pela Latin Sports.
       

      Serviço:
       

      Inscrições: já podem ser realizadas pelo site www.tfrunseries.com.br

      Valor da inscrição: R$ 80,00

      Quando: dia 17 de março

      Largada: 20h

      Retirada do kit: dias 15, 16 (das 10h às 22h) e 17 (até as 12h) na loja Track&Field do Iguatemi de Campinas

      O show será aberto ao público do shopping



  • VIP IN TOUCH

  • CONTACT

  • LINKS

  • Revista Vip Virtual

  •