• NOTICIAS

      11/02/2012 | Galleria Shopping no Carnaval

      Galleria Shopping promoverá matinês com marchinhas e oficinas no Carnaval
       

      Programação especial faz parte do projeto Galleria Fun

       

      O Galleria Shopping, em Campinas, terá uma programação especial para a criançada durante todo o feriadão de Carnaval, dentro do projeto Galleria Fun. De sábado a terça-feira, os pequenos irão se divertir muito pulando Carnaval em um clima agradável e familiar, além de poder preparar suas próprias máscaras e fantasias, sempre acompanhados por monitores.

       

      Criado no início de 2011 para proporcionar entretenimento de qualidade para as famílias, o projeto Galleria Fun acontece ao longo de todo o ano e oferece atividades como peças de teatro, oficinas, contações de histórias, apresentações de dança, mágica e música para grupos de crianças. As atrações são gratuitas e são realizadas todos os domingos e feriados, das 13h às 20h.

       

      Confira as atrações de fevereiro:

       

      Dia 12/02 - domingo

      Atividade: Oficina de customização bloco de anotações

      Sinopse: Nesta oficina, as crianças receberão bloquinhos de papel, com suporte em MDF, para pintar, sob a orientação de monitoras.

       

      De 18 a 21/02 – sábado a terça-feira - Especial de Carnaval

      Durante todo o feriado prolongado de Carnaval, diariamente, as crianças poderão se divertir com apresentações de marchinhas carnavalescas e também com oficinas para a preparação de fantasias (sábado e segunda-feira) e máscaras (domingo e terça-feira). As duas atrações serão oferecidas ao longo de toda a programação, das 13h às 20h, intercaladas, sendo que cada turma tem duração de meia hora.

       

      Banda de marchinhas: As atrizes Lya Bueno e Rita Oliveira, do Grupo Cultural Casa de Joana acompanhadas dos músicos Giliardi Sartori e Airton Silva, cantarão, dançarão e convidarão as crianças e seus acompanhantes para cantarem juntos formando uma identidade de bloco de Carnaval, dentro de um ambiente familiar, divertido e saudável. Os instrumentos utilizados durante a apresentação serão o chimbau, bumbo, violão, pandeiro e chocalhos, que inclusive poderão ser manuseados pelas próprias crianças. No repertório, Abre alas, Allah-lá-ô, A filha de Chiquita Bacana, A jardineira, Aurora, Mamãe eu quero, O teu cabelo não nega, Pastorinhas, Ô balancê, Pipoca meu bem, pipoca e Máscara negra.                            

       

      Horários: no sábado, 18, e na segunda-feira, 20, das 13h30 às 14h, das 16h30 às 17h, das 17h30 às 18h e das 18h30 às 19h; no domingo, 19, e na terça-feira, 21, das 14h às 14h30, das 16h às 16h30, das 17h às 17h30 e das 18h às 18h30.

       

      Confecção de fantasias: As crianças receberão uma capa colorida e poderão customizar sua própria fantasia de super herói e super heroína.

       

      Horários: no sábado, 18, e na segunda-feira, 20, das 13h às 13h30, das 14h às 16h30, das 17h às 17h30, das 18h às 18h30 e das 19h às 20h.

       

      Confecção de máscaras: As crianças receberão papel, cola, tesoura, lantejoulas, elástico e outros materiais para confeccionar divertidas máscaras carnavalescas.

       

      Horários: no domingo, 19, e na terça-feira, 21, das 13h às 14h, das 14h30 às 16h, das 16h30 às 17h, das 17h30 às 18h e das 18h30 às 20h.

       

      Dia 26/02 - domingo

       

      Atividade: Apresentação da peça teatral “Entre Fadas e Bruxas”, com o grupo Teatro de Pano

      Sinopse: Como toda criança de 8 anos, Amália está radiante porque sua amiga, Mariá, veio dormir em sua casa. Imagine você o que acontecerá quando, sem muita opção para brincar dentro de casa, as duas resolverem visitar o porão quase secreto da casa. É certo que elas terão pouco tempo para explorar tudo o que está guardado lá há gerações. Roupas, chapéus, perucas... Nada chamará mais atenção do que um enigmático baú. Como sabe-se, todo baú guarda um tesouro. Qual será o deste? Certamente não será fácil abri-lo, a menos que as meninas resolvam alguns enigmas. Curiosidade, tensão, muita fantasia e diversão serão elementos primordiais dessa gostosa brincadeira. Sendo assim, como dizia a bisavó de Amália: “Entre Fadas e Bruxas cada um tem seu lugar”. Qual é o seu? Venha descobrir com a gente!

       

      Serviço

      Galleria Fun

      Quando: todos os domingos e feriados

      Horário: das 13h às 20h

      Onde: Palco Central, localizado no primeiro piso do Galleria Shopping (Rodovia D. Pedro I, km 131,5, Jardim Nilópolis, Campinas, SP)

      Telefone: (19) 3207-1333

      Entrada gratuita

      www.galleria.com.br



  • VIP IN TOUCH

  • CONTACT

  • LINKS

  • Revista Vip Virtual

  •