• NOTICIAS

      05/03/2012 | Spezzato do Iguatemi Campinas

      Ação com a personal stylist Lilian Checchia será realizada em comemoração ao Dia Internacional da Mulher

      A Spezzato do Iguatemi Campinas preparou um presente especial para suas clientes no mês em que se comemora o Dia Internacional da Mulher. Na quinta-feira, 15 de março, das 14h às 20h, a personal stylist Lilian Checchia estará na loja oferecendo uma consultoria de moda individual e exclusiva.
       

      Em horários previamente agendados, Lilian irá sugerir peças ideais para cada tipo físico, tirar dúvidas e dar dicas imperdíveis, como quais as cores que mais valorizam cada tom de pele. “Será uma grande oportunidade de receber sugestões valiosas para aprimorar a imagem pessoal”, afirma a empresária Andrea Kurbhi, uma das sócias da marca.

      Com ampla experiência profissional no mercado da moda, Lilian Checchia atuou por mais de nove anos na área de desenvolvimento de produto e vendas no setor de lingerie e por dez anos como consultora de moda para confecções na área de pesquisa e análise de tendências, criação de coleção e produção para catálogos de vendas.
       

      Hoje, como consultora de imagem, é a idealizadora da empresa Closet S.A. Consultoria de Imagem, onde aplica toda sua experiência para oferecer aos clientes uma verdadeira descoberta pessoal através do processo de consultoria de imagem pessoal e profissional, com o objetivo de que cada um possa expressar o que há de melhor com conforto e segurança. É membro da AICI (Associacion of Image Consultants Internacional).


      Para agendar um horário, as clientes deverão entrar em contato com a equipe da Spezzato Iguatemi Campinas, pessoalmente ou pelo telefone (19) 3255-2304.
       

      Serviço:

      Spezzato – Iguatemi Campinas

      Onde: segundo piso do Shopping Center Iguatemi Campinas - Av. Iguatemi, 777, Vila Brandina, Campinas, SP

      Telefone: (19) 3255-2304



  • VIP IN TOUCH

  • CONTACT

  • LINKS

  • Revista Vip Virtual

  •