• NOTICIAS

      16/03/2012 | NCD Casa

      Balneário Camboriú abre as portas para nova publicação de arquitetura, decoração e design de interiores


      A “NCD Casa”, a revista do Núcleo Catarinense de Decoração, será lançada em Balneário Camboriú nesta quinta-feira (22/03), às 19h, na Mellie Móveis. Com padrão das melhores publicações nacionais e produção em larga escala, a edição, recheada de projetos de arquitetura, decoração e design de interiores, também alimenta os olhos com a produção de belíssimas imagens. Além de dicas gastronômicas, destinos de viagens, projetos internacionais e ainda um perfil exclusivo do designer mais famoso do mundo: Karim Rashid.

      Dois profissionais de Balneário Camboriú recebem destaque na primeira edição e abrem as portas de um apartamento no qual assinam o projeto de interiores. Moacir Schmitt Jr. e Salvio Moraes Jr. fizeram do mar um mero detalhe no lugar que carrega uma verdadeira mistura de efeitos. De frente para o mar, mas sem nenhuma inspiração praiana, o local abraça a contemporaneidade cheia de conforto e personalidade. Unindo tendências cosmopolitas e tecnológicas, até a iluminação e o ar condicionado são controlados por um toque e as cortinas são movimentadas pelo iPad.
       

      A “NCD Casa” já passou pelas Regionais de Florianópolis, no dia 29/02, e pela Regional Blumenau, 14/02. Nas duas ocasiões, profissionais, lojistas e convidados tiveram a oportunidade de ver o primeiro exemplar de perto e contemplar o trabalho da diretoria e colaboradores da entidade. Além do evento em Balneário Camboriú, haverá ainda mais um lançamento, na Regional Sul, que será no dia 27/03, na loja Formus.

       

      A publicação já pode ser conferida no www.ncdcasa.com.br e carrega tecnologia de ponta: conta com o sistema QR Code, que é um código inserido na revista que, quando decodificado, transforma-se em link para ser acessado e permite baixar o aplicativo da revista para leitura online em tablets e smartphones. Suas 128 páginas ainda são recheadas de gastronomia, cultura, entrevistas e imagens exclusivas. Com padrão de qualidade elevado, é equiparada com as melhores publicações nacionais do setor. “O que queremos realizando esse sonho de lançar nossa revista própria é conferir ainda mais visibilidade aos profissionais e lojas catarinenses, sem deixar de exibir o que se passa na esfera internacional da arquitetura, decoração e design de interiores”, afirma Alfredo Vanelli, Presidente do NCD.

       

      Serviço

       
      Lançamento da “NCD Casa” na Regional Balneário Camboriú do NCD
      Data: 22/03/12 - quinta-feira
      Horário: 19h
      Local: Mellie Móveis
      Endereço: BR 101 km 147, 1000, Casa Branca, Itapema



  • VIP IN TOUCH

  • CONTACT

  • LINKS

  • Revista Vip Virtual

  •