• NOTICIAS

      20/03/2012 | 8ª Edição da Exponoivas

      Oitava edição da Exponoivas acontece neste domingo no Vitória Hotel

      Evento que reuni centenas de pessoas todos os anos, contará com degustações, desfiles, atrações musicais, sorteio de brindes e entrada franca

      A Exponoivas Eventos e Festas, uma das maiores e mais esperadas feiras da região de Campinas voltada unicamente às famílias que buscam informações e fornecedores para realização de seu casamento, festa de 15 anos, bodas, formaturas, entre outras recepções tão glamorosas e esperadas como estas, acontecerá no próximo domingo dia 25 de março, no Vitória Hotel.

      A feira que movimenta cerca de um milhão de reais em contratos e compras em apenas um único dia, está em sua oitava edição e é organizada desde 2007 pela empresária Márcia Regina Barbieri e busca oferecer a um público segmentado de médio e alto poder aquisitivo, as principais tendências de mercado, além de colocar diversas opções do mesmo serviço em um só local, facilitando assim a escolha de seu fornecedor.

      O evento acontece a partir das 12 horas e contará com degustações, atrações musicais, desfiles das lojas A Botica Moda Festa, Fabrizio Giannonne e Zarpazzo. Além disso, os campineiros encontrarão divididos entre mesas e espaços Vips, cerca de 60 expositores, entre eles: Hipnose Alta Costura, Renata Micelli Cerimonial, Bride & Benz, Marcelo Verdial, entre outros que apresentarão preços especiais por conta da feira.

      Durante as oito horas de evento, haverá sorteio de diversos brindes oferecidos pelos parceiros e pela organização da Exponoivas. A entrada é franca.
       

      Serviço:

      O que: 8ª Edição - Exponoivas Eventos e Festas
      Quando: Dia 25 de março de 2012 - Domingo
      Onde: Hotel Vitória – Av. José de Sousa Campos, 425 (Av. Norte Sul) – Cambuí
      Horário: Das 12 às 20 horas
      Entrada Franca
      Estacionamento no local pela empresa SIMOPACK – pago
      Informações: 19.3388.2754/3201.1681
      Site: shoppingnoivaseventosefest.com.br



  • VIP IN TOUCH

  • CONTACT

  • LINKS

  • Revista Vip Virtual

  •