• NOTICIAS

      24/03/2012 | Lu Alckmin em campanha do agasalho.

      A presidente do Fundo Social de Solidariedade, Lu Alckmin, participa nesta segunda-feira, 26, às 14h, da abertura da Campanha do Agasalho 2012 pela Polícia Militar. O evento será na sede do Quartel do Comando do Policiamento do Interior, em Santos, e contará com a participação de jogadores do Santos Futebol Clube.

      Assim como na edição anterior, o foco da campanha deste ano é a arrecadação de peças novas ou em bom estado de conservação. Com o slogan “Roupa boa, a gente doa”, a apresentadora Hebe Camargo será novamente a estrela de todo o material publicitário.

      Estão sendo distribuídas 26 mil caixas, doadas pela Klabin, e 80 mil sacolas de papelão produzidas pela Klabin e patrocinadas pela SAP, empresa de software de aplicativos empresariais, em locais de grande circulação, como: estações de metrô, trens, supermercados, lojas, farmácias, escolas, Batalhões da Polícia Militar, repartições públicas etc.

      Todos os postos de arrecadação estão disponíveis no site www.campanhadoagasalho.sp.gov.br. A campanha de divulgação será encerrada no dia 15 de maio, mas o Fundo Social continuará recebendo doações durante todo o inverno. As peças serão encaminhadas para as mais de 2.500 entidades assistenciais da capital (cadastradas no Fussesp) e para todos os municípios paulistas.
      Evento: Lançamento da Campanha do Agasalho 2012 pela Polícia Militar do Estado de São Paulo
      Data: Segunda-feira, 26 de março de 2012
      Horário: 14h
      Local: Quartel do Comando do Policiamento do Interior (CPI-6) - Avenida Coronel Joaquim Montenegro, 282 - Ponta da Praia - Santos/SP



  • VIP IN TOUCH

  • CONTACT

  • LINKS

  • Revista Vip Virtual

  •