• NOTICIAS

      28/03/2012 | Mackenzie traz cursos empresarial.

      Mackenzie traz para Campinas cursos no segmento empresarial
           
      Parceria com a HSM Educação apresenta programas de MBA e EDP, com inscrições abertas e aulas a partir de maio
         

      Pela primeira vez Campinas recebe um conteúdo desenvolvido pelos maiores experts de negócios do mundo, por meio dos cursos lançados pela Universidade Presbiteriana Mackenzie (UPM), em parceria com a HSM Educação, no campus da cidade. Nas modalidades MBA e EDP (Pós-MBA), os cursos já estão com inscrições abertas, no site http://www.mackenzie.hsmeducacao.com.br/. As aulas começam em 28 de maio.
      São oferecidos três cursos de MBA (Gestão de Projetos, Gestão Empresarial e Marketing), formato de especialização direcionado ao profissional que almeja se desenvolver e buscar novas oportunidades. No caso da modalidade EDP (Programa de Desenvolvimento Executivo, da sigla em inglês), inédita em Campinas, os cursos disponibilizados – Inovação Estratégica, Liderança e Marketing – têm curta duração (6 meses) e se voltam para executivos em posição de liderança, que preferencialmente já realizaram uma pós-graduação Lato Sensu e desejam aprimorar conhecimentos.

      Os programas unem a solidez e tradição vindas do Mackenzie com a HSM Educação, centro de educação executiva que integra diversos conteúdos a partir de uma rede colaborativa global, enriquecida por grandes pensadores e influenciadores do mundo dos negócios. Campinas é a segunda cidade do interior brasileiro a ter cursos da HSM Educação, que fecha sua terceira parceria institucional ao se aliar à UPM. A parceria ainda disponibiliza uma equipe de Relacionamento dedicada ao atendimento a empresas para programas In Company e customizados.

      Com cursos de graduação (Administração e Direito) e mais de 10 modalidades Lato Sensu, o Mackenzie Campinas conta com estrutura moderna e instalações localizadas em um edifício planejado conforme padrões de construções ambientalmente responsáveis. Para o professor Gilson Alberto Novaes, gerente geral da unidade, as novas instalações atendem à demanda da região por cursos de graduação e pós. “Toda a região metropolitana de Campinas tem um potencial enorme para investimento em educação, especialmente quando se trata de instituições educacionais de grande qualidade e com nome já consolidado no mercado”, destaca.

      De acordo com Marcos Noll Barboza, presidente da HSM Educação, a escolha do Mackenzie como parceiro reforça a estratégia da companhia de se unir às principais universidades brasileiras. “O Mackenzie tem todos os atributos e a sinergia que a HSM Educação buscava para oferecer o que há de melhor em educação executiva: tradição de 140 anos, reconhecimento e qualidade de ensino referência no país”, salienta.

      Informações e contatos
      Para saber mais sobre cada curso e a parceria Mackenzie-HSM, bem como realizar sua inscrição, acesse http://www.mackenzie.hsmeducacao.com.br/. Os processos seletivos para cada curso se encerrarão após o preenchimento das vagas disponíveis. O campus Campinas da UPM fica na Avenida Brasil, 1220, Jardim Guanabara. Os telefones para contato a respeito dos programas de MBA e EDP são (19) 3211-4100 / 3211-4132 / 3211-4135. O e-mail é hsmack@mackenzie.br.



  • VIP IN TOUCH

  • CONTACT

  • LINKS

  • Revista Vip Virtual

  •