• NOTICIAS

      02/04/2012 | Silvia Cabrino na Secrets de Famille

      Silvia Cabrino receberá grupo de convidados amanhã na Secrets de Famille do Iguatemi Campinas

      Petit comitê será realizado a partir das 19h

      A arquiteta e designer de interiores Silvia Cabrino receberá amigos e clientes  nesta terça-feira, 3 de abril, para um agradável petit comitê na Secrets de Famille do Iguatemi Campinas. O encontro, marcado para as 19h, será o segundo realizado pela loja de móveis e objetos de charme em 2012.


      Antes de receber o grupo, Silvia preparou uma ambientação especial para a loja, que foi dividida em diversos ambientes: um living e um quarto integrados e uma sala de chá. “Minha proposta foi criar diversos espaços charmosos e acolhedores, com a utilização exclusiva dos móveis e objetos de decoração existentes à venda na Secrets de Famille”, explica a profissional.

       
      Ela conta que recebeu o convite da Secrets de Famille com muito prazer. “Trabalhei na França por um ano e isso faz com que me sinta muito à vontade como arquiteta e decoradora para atuar nesta linha clássica-contemporânea”, diz. Na opinião de Silvia, a loja possui produtos encantadores, em um ambiente que instiga as pessoas a permanecerem no local.

       
      A afinidade com os produtos de estilo francês da grife fizeram com que Silvia optasse por utilizar cadeiras de diversos modelos da loja no ambiente Espaço Gourmet, da Campinas Decor 2012, que irá assinar em parceria com Lucyene Del'Alamo.

      Os encontros com profissionais do setor de decoração e arquitetura estão sendo realizados pela Secrets de Famille do Iguatemi Campinas desde o segundo semestre de 2011. A intenção é mostrar a proposta da loja: oferecer a Art de Vivre Française por meio de produtos de espírito francês.

      A cada petit comitê, um profissional é escolhido como anfitrião e ambienta o espaço para receber seus convidados. O projeto já teve a participação dos profissionais Sissa Buckeridge, Fernanda Podolsky, Roberta Scarpa, Fabiana Najar, Daina Bueno e Maurício Beretta.

       Serviço:


      Secrets de Famille Campinas

      Onde: primeiro piso do Iguatemi Campinas (Av. Iguatemi, 777, Vila Brandina)

      Telefone: (19) 3294-6113

      www.secretsdefamille.com.br



  • VIP IN TOUCH

  • CONTACT

  • LINKS

  • Revista Vip Virtual

  •