• NOTICIAS

      02/04/2012 | Catedral do Chopp convites já estão à venda

      Os convites para a tradicional Feijoada beneficente, promovida anualmente pela Catedral do Chopp, marcada para dia 19 de maio, já estão à venda e podem ser adquiridos na própria Catedral. O valor do convite é R$ 120. No preço estão incluídos a camiseta e o buffet completo (comida e bebida à vontade). A cor escolhida para as camisetas foi vermelha. O evento, que está na sua 6ª edição, reúne cerca de 800 pessoas e, neste ano, os organizadores pretendem superar essa marca. Há ainda mais um motivo para comemorar a data: será aniversário da Catedral, que foi inaugurada em maio de 2006. Este ano, parte da renda será revertida para a Creche Menino Jesus de Praga.

       

      A Catedral do Chopp

      A Catedral do Chopp foi fundada em 2006 e sua marca já é tradicional na cidade de Campinas-SP. Números apontam que, mensalmente, passam pela Casa cerca de 50 mil pessoas e que são consumidos a média de 20 mil litros de chope. O chope da casa é Brahma. A casa não mede esforços para ter o melhor chope da cidade e, além do equipamento básico, câmara fria e resfriadores, possui um pressurizador específico, importado dos EUA, que garante mais cremosidade e leveza à bebida e, ainda, a quantidade precisa de nitrogênio e gás carbônico. O cardápio apresenta mais de 100 itens entre porções, saladas, sanduíches, pratos quentes, pizzas e sobremesas. Com 1,5 mil metros quadrados, a Catedral do Chopp tem capacidade para 800 pessoas. Também oferece valet service gratuito com estacionamento próprio, happy hour com double chopp às terças-feiras, atendimento aos estrangeiros com funcionários bilíngues, clube do whisky e adega climatizada com capacidade para 1.200 rótulos. Nas segundas e terças-feiras, a Catedral oferece uma programação musical variada.

      A Creche Menino Jesus de Praga

      Fundada em 1984, pelo Monsenhor Fernando de Godoy Moreira, com a ajuda de paroquianos do Santuário Menino Jesus de Praga, o Centro Educacional de Assistência Social – Creche Menino Jesus de Praga de Campinas iniciou suas atividades, atendendo 20 crianças em período integral, com o propósito de cuidar da saúde, higiene e alimentação das crianças de baixa renda da região. Hoje, a Creche Menino Jesus de Praga de Campinas atende a 120 crianças em período integral, garantindo saúde, alimentação, integração, higiene e educação.

      Serviço

      A Catedral do Chopp fica na Rua Cel. Francisco A. Coutinho, 299, Cambuí, Campinas-SP. Tel. (19) 3295.0110 www.catedraldochopp.com.br

      O Centro Educacional de Assistência Social Menino Jesus de Praga fica na Rua Anuar Murad Bufarah, 578, Novo Cambuí, Campinas-SP.

      Tel. (19) 3253.1784 / 3295.9176 www.crechemeninojesusdepraga.org.br



  • VIP IN TOUCH

  • CONTACT

  • LINKS

  • Revista Vip Virtual

  •