• NOTICIAS

      25/04/2012 | Acic no Dia das Mães

      Acic promove concurso cultural para o Dia das Mães

       

      Consumidores concorrerão a 3 prêmios pelo site da ACIC e 3 pelo Facebook
           

      A Associação Comercial e Industrial de Campinas (Acic) criou um concurso cultural para o Dia das Mães. Para participar, o consumidor deverá retirar o cupom promocional em uma das lojas participantes da campanha e digitar o código existente em seu verso para realizar o cadastro no hotsite www.acic.bz/diadasmaes, no período de 20 de abril a 06 de maio.

      Feito o cadastro, basta completar a frase: “Minha mãe merece ganhar um presente da Acic porque...”. Serão escolhidas as três melhores frases por votação interna da Acic e as três frases mais curtidas pelo Facebook. O vencedor da votação da ACIC ganhará uma máquina de lavar roupas, o segundo colocado levará para casa uma TV de LED de 32 polegadas e o terceiro, um forno de microondas de 30 litros. As frases mais curtidas do facebook receberão: em primeiro lugar um tablet, em segundo lugar um MP3 Player e em 3º lugar um par de ingressos para o cinema.

      A campanha visa promover uma interação maior entre lojistas e consumidores e, ainda, incentivar as compras nessa que é a segunda melhor data comemorativa do ano para o comércio (atrás apenas do Natal). “A promoção vem ao encontro do nosso objetivo que é incrementar o volume de vendas, contribuindo para o aumento do faturamento do comércio e gerando mais postos de trabalho no varejo”, explica a presidente da Acic, Adriana Flosi.

      O resultado do concurso cultural será divulgado no dia 10 de maio e a entrega dos prêmios ocorrerá nos dias 11 e 12 de maio. O regulamento e a lista de lojas participantes podem ser conferidos no hotsite: www.acic.bz/diadasmaes.

       

      Serviço

      Associação Comercial e Industrial de Campinas (Acic)

      Rua José Paulino, 1111 - Centro - Campinas

      F: (19) 2104-9200

      www.acic.bz



  • VIP IN TOUCH

  • CONTACT

  • LINKS

  • Revista Vip Virtual

  •