• NOTICIAS

      26/04/2012 | Vila das Artes

      Vila das Artes tem nova edição no dia 06 de maio

      Feira acontece no distrito de Sousas, com várias atrações e na mesma data da 11ª Caminhada ecológica de Sousas e Joaquim Egídio

      A edição de maio da Vila das Artes, feira de arte e artesanato do distrito de Sousas, em Campinas, acontece no domingo, dia 6 de maio, na Praça Beira Rio, das 09h às 14h. A dupla Wagner & Faty.se apresenta ao vivo, com repertório MPB inspirado em nomes como Caetano Veloso, Toquinho e Vinícius, Djavan, Cássia Eller, Zélia Duncan e Skank.

      A feira de arte e artesanato conta com cerca de 35 expositores, entre artistas fixos e convidados, responsáveis pela produção artesanal das peças à mostra. Trata-se de uma boa oportunidade para quem quer garantir o presente para o Dia das Mães. Dentre as opções que podem agradar, há acessórios, camisetas customizadas e vários outros itens, feitos com diferentes técnicas artesanais, como cerâmica, porcelana pintada, madeira e bordados, além de produtos para cuidados com o corpo, sabonetes naturais, cremes, entre outros. 

      Em comemoração ao Dia das Mães, haverá um sorteio entre os visitantes da Vila das Artes, ao meio dia. O sorteado ganhará uma peça dos artistas Roberto Makigusa e Edmundo Furukawa, que se dedicam à arte japonesa em bambu com esculturas conhecidas como Yurari Tombo, ou ‘libélula que balança’.
       
       

      Atrações do distrito de Sousas

      Além da Vila das Artes, outra atração do distrito de Sousas para o dia 06 de maio é a 11ª Caminhada Ecológica Circuito Sousas – Joaquim Egídio, que acontece a partir das 09h. Para a caminhada é preciso realizar inscrição antecipada até o dia 02 de maio, pois as vagas são limitadas.  Os interessados podem se inscrever através do portal da Prefeitura de Campinas:

      www.campinas.sp.gov.br/caminhadaecologica.

       

      Serviço:

      Feira de Artes e Artesanato – Vila das Artes

      Local: Praça Beira Rio – distrito de Sousas / Campinas

      Horário: das 09h às 14h

      Data: Domingo, 06 de maio

       

      Informações: www.viladasartescampinas.wordpress.com



  • VIP IN TOUCH

  • CONTACT

  • LINKS

  • Revista Vip Virtual

  •