• NOTICIAS

      03/05/2012 | Vila Marieta: um novo espaço para eventos

      Paulínia ganha casa para eventos sociais e corporativos em grande estilo

      No dia 8 de maio as irmãs Renata e Paula Ballone abrem as portas do Vila Marieta, em Paulínia, para garantir uma opção de bom gosto aliado a uma infraestrutura completa para a realização de casamentos, formaturas, feiras, congressos, palestras e eventos corporativos.

      Com capacidade para 400 pessoas bem acomodadas, o espaço tem fácil acesso (próximo à Rhodia), amplo estacionamento para até 200 carros e 1.000 m2 de área, somando o salão e o mezanino.


      Sua estrutura foi toda pensada para oferecer comodidade aos convidados e a quem locar o espaço também. “Buscamos algo especial, no qual as pessoas se sentissem bem e aconchegadas, mas que também tivesse praticidade para quem vai usufruir como fornecedor junto aos organizadores dos eventos”, comenta Renata Ballone, sócia e arquiteta da casa.


      Nos mínimos detalhes

      A extensa cozinha é equipada com tina para bebidas, geladeira, freezer, balcões de apoio, forno, coifa e um layout funcional.

      No total, a casa compreende cinco banheiros (dois femininos, dois masculinos e um adaptado para portadores de necessidades especiais). Até uma chapelaria faz parte do projeto do Vila Marieta, cujas sócias se preocuparam não só com a comodidade, mas também com a segurança dos pertences dos convidados.

      Para garantir um clima agradável nos dias mais quentes, o espaço conta com 10 aparelhos de ar condicionado. E a demanda elétrica total é suprida por um transformador próprio e um gerador em stand by, que garante o funcionamento total do evento em caso de emergência.  O projeto luminotécnico é outro diferencial do Vila Marieta, resultando em um ambiente aconchegante em todos os lugares da casa.

      E as novidades não param por aí. Uma suíte foi especialmente preparada para receber a noiva. Lá ela poderá se preparar antes da cerimônia e da festa com mais tranquilidade e privacidade.

      Para empresas que queiram utilizar a estrutura do Vila Marieta, o extenso salão principal propicia a transformação para acomodar diferentes tipos de eventos, de convenções e feiras de negócios a formaturas.
       

      Inauguração Vila Marieta

      Coquetel: 08 de maio, a partir das 19h

      Rod. Dr. Roberto Moreira, 3284 - Paulínia | SP



  • VIP IN TOUCH

  • CONTACT

  • LINKS

  • Revista Vip Virtual

  •