• NOTICIAS

      03/05/2012 | Exposição Fotográfica “Portraits, ”

      Exposição fotográfica “Portraits por Guilherme Gongra” retrata mães e filhos em Campinas

      Spezzato e Iguatemi convidaram o fotógrafo Guilherme Gongra para realizar ensaio com 26 famílias em comemoração ao Dia das Mães; mostra tem cunho social, em benefício do hospital SOBRAPAR

      Em comemoração ao Dia das Mães, a Spezzato e o Iguatemi Campinas promovem a exposição fotográfica “Portraits, por Guilherme Gongra”. A convite da grife de moda feminina e do shopping, Guilherme retratou 26 mulheres de Campinas e região, das mais diversas profissões, com seus filhos e filhas, em um ensaio repleto de sensibilidade, que poderá ser conferido de 7 a 12 de maio nos corredores do Iguatemi Campinas. A exposição será aberta na segunda-feira, 7, a partir das 19h, com um coquetel para 150 convidados, na bela Praça dos Plátanos.

      Além de homenagear as mães pelo seu dia, a mostra tem duplo apelo social: o cachê de Guilherme Gongra será doado ao Hospital da Sobrapar, que também ficará com 10% das vendas da loja Spezzato do Iguatemi Campinas no período de 9 a 12 de maio.

      “Não há nada melhor que retratar as mães acompanhadas de seus filhos e capturar a expressão de amor e carinho entre eles”, afirma Guilherme Gongra, que foi responsável pela seleção das modelos e realizou os ensaios fotográficos na loja, nos dias 18 e 19 de abril.

      A seleção mostra mulheres de fibra, elegantes, independentes, inteligentes e sempre presentes na vida dos filhos.

      Para a sessão de fotos, as modelos vestiram peças da coleção Outono-Inverno Spezzato e posaram em um cenário composto por Guilherme Gongra utilizando móveis das lojas Cecilia Dale e Secrets de Famille. A maquiagem ficou a cargo da Calèche.

      Foram fotografadas Alessandra Nascimento, Ana Lúcia Zalett, Carmen Buratto, Cinthia Porto, Claudia Porteiro, Cristina Khattar de Godoy, Dinalva Oliveira, Dulcita Vicente, Fernanda de Vasconcellos Perdao, Flora Reis, Heloísa Zakia, Jusssara Guinhoni Rivetti, Karen Scagilarini Leandro, Kelma Negrão, Lilian Guidotti, Luciana Delgadinho, Maria Angélica de Barreto Pyles, Patricia Ghiggi de Camargo, Nathaly Melcones de Viani, Sandra Keppke, Solange Thonon, Vanise Dalla Vecchia, Vera Lúcia de Vasconcellos, Vera Raposo do Amaral, Vera Steinberg e Vitória Ferrari.
       

      SOBRAPAR

      O Hospital SOBRAPAR - Crânio e Face é uma instituição privada, de natureza filantrópica e de utilidade pública municipal, estadual e federal. Desde 1979, promove o tratamento cirúrgico e a reabilitação de pacientes com deformidades craniofaciais congênitas ou adquiridas, resultantes de traumas, tumores ou outras condições.

      Sua missão é reabilitar pessoas carentes com deformidades craniofaciais, integrando-as à sociedade e promovendo o bem-estar através da atuação interdisciplinar de qualidade, ética e humanizada, e atividades de Assistência, Ensino e Pesquisa.
       

      Serviço

      Exposição Fotográfica “Portraits, por Guilherme Gongra”

      Quando: de 7 a 12 de maio

      Onde: segundo piso do Shopping Center Iguatemi Campinas, próximo à loja Spezzato (Av. Iguatemi, 777, Vila Brandina, Campinas, SP)

      Horário: durante todo o funcionamento do shopping, das 10h às 22h

      Realização: Spezzato e Iguatemi Campinas

      Curadoria: Guilherme Gongra

      Entidade beneficiada: Hospital SOBRAPAR

      Apoio: lojas Calèche, Cecilia Dale e Secrets de Famille



  • VIP IN TOUCH

  • CONTACT

  • LINKS

  • Revista Vip Virtual

  •