• NOTICIAS

      08/01/2010 | Daniel mostra suas “Raízes” em DVD

      Uma das grandes realizações para Daniel neste momento de sua carreira foi a preparação de seu novo show intitulado “Raízes”, que estreou em São Paulo no Credicard Hall nos dias 7 e 8 de agosto.
      A nova produção empolgou tanto que vai se tornar DVD e CD, com a mesma roupagem do show e algumas músicas inéditas. A gravação acontecerá em Paulínia/SP, no Teatro Municipal da cidade, dia 13 de janeiro de 2010, com ingressos limitados à venda. O DVD terá participação do Padre Fábio de Melo, que assistiu ao show Raízes quando estreou no Rio de Janeiro.
      O espetáculo é “acústico”: guitarras e teclados dão lugar aos violões, hammond e cordas. “É uma idéia que eu queria colocar em prática e acho ficou bem bacana dentro da proposta que escolhemos pra esse show”, diz Daniel.
      A direção do espetáculo é de Marcelo Amiky, diretor de importantes projetos da TV Cultura e da abertura da edição do Teleton do ano passado no Ibirapuera, onde Daniel o reencontrou relembrando velhos tempos do “Bem Brasil”, e decidiram trabalhar juntos neste show.
      Uma vontade antiga do cantor agora se concretiza: a volta de sucessos do início da carreira ao repertório, como “Te cuida Coração”, “Poeira da Estrada” e “Dia de Visita”.
      Além das canções do filme “O Menino da Porteira” que marcaram a recente trajetória musical de Daniel como a música título do filme, “Tocando em Frente” e “Disparada”, ele revisita esses tempos de João Paulo & Daniel com gostinho de saudade.
      Daniel também imprime a versão acústica aos grandes sucessos como “Difícil não falar de amor”, “Declaração de amor”, entre outras.
      As raízes sertanejas do cantor e a simplicidade da vida de peão dão o tom deste espetáculo que será eternizado em DVD.

      Algumas canções que estarão no repertório do DVD Raízes:

      DISPARADA
      TE CUIDA CORAÇÃO
      EU SEM VOCÊ    
      DECLARAÇÃO DE AMOR

      Gravação do DVD “Raízes” do cantor Daniel
      Direção é de Marcelo Amiky


      Local: Theatro Municipal de Paulínia
      Cidade: Paulínia - SP
      Endereço: Av. Prefeito José Lozano Araujo, 1551 - Pq. Brasil 500
      Bilheteria – 14h às 20h – (19) 3933-2140

      Ingressos – www.ingressorapido.com.br

       

       



  • VIP IN TOUCH

  • CONTACT

  • LINKS

  • Revista Vip Virtual

  •