• NOTICIAS

      23/05/2012 | Lounge O Boticário

      O clima da edição primavera-verão do Fashion Rio ficou ainda mais quente e vibrante com  as cores e as ações que O Boticário levou para seu lounge, no Jockey Club. A semana de moda carioca teve início nesta terça-feira, 22. Patrocinador oficial do evento pela segunda vez consecutiva, O Boticário levou sua linha de cuidados pessoais Nativa SPA para representar a marca e, durante todos os dias de evento, vai oferecer serviços de massagens ao público.

      A Diretora Executiva de O Boticário, Andrea Mota, adiantou durante a abertura do evento que a marca vai apresentar no evento, em primeira mão, duas novas linhas de Nativa SPA: Argiloterapia e Frutoterapia. No lounge da marca é possível relaxar e experimentar os produtos para corpo, rosto e banho, além de perfumaria – inclusive as novidades. Os lançamentos de Nativa SPA Terapias trazem itens para tratamento facial e corporal, sendo seis de Argiloterapia e cinco de Frutoterapia. Os visitantes também poderão conhecer a fragrância Violeta Senses, que acaba de chegar às lojas da marca em todo o país, é a novidade da perfumaria fina Nativa Senses.

      Celebridades

      Além dos visitantes antenados em moda e beleza, o lounge recebeu convidados famosos, como as atrizes Carolina Kasting e Giulia Gam, a cantora Fernanda Abreu e a apresentadora Diana Bouth. As vips experimentaram as novidades e aprovaram os serviços de massagem e terapia oferecidos no espaço. “Estamos muito felizes por estarmos aqui novamente. Escolhemos o Fashion Rio para lançar Nativa SPA Terapias porque as novidades têm tudo a ver com os cariocas que tanto se preocupam com a beleza e não abrem mão de um momento relaxante”, afirma a diretora. O Fashion Rio acontece até sábado, dia 26, no Jockey Club.

      Patrocínio

      Maior rede de franquias de perfumaria e cosméticos do mundo, O Boticário é o patrocinador oficial Fashion Rio pela segunda vez consecutiva, repetindo o sucesso da parceria realizada em janeiro de 2012, na temporada outono-inverno. A iniciativa reforça a marca no calendário oficial da moda Brasileira, com presença garantida na edição primavera-verão do São Paulo Fashion Week, que ocorre em junho na capital paulista.



  • VIP IN TOUCH

  • CONTACT

  • LINKS

  • Revista Vip Virtual

  •