• NOTICIAS

      27/05/2012 | Troféu Louvemos o Senhor 2012

      Troféu Louvemos o Senhor 2012 é sucesso de público e audiência

      Evento foi transmitido ao vivo em rede nacional através de um pool de emissoras católicas.

      Espetáculo em noite de gala, foi a 4ª edição do Troféu Louvemos o Senhor, prêmio da música católica brasileira, realizado pela Associação do Senhor Jesus, com asapresentações musicais do Pe. Fábio de Melo, Adriana Arydes, Rosa de Saron, Ir.Kelly Patrícia, Ministério Adoração e Vida. Mais de mil pessoas estiveram presentes no evento de premiação da música nacional católica. Telespectadores de todo o Brasil puderam acompanhar o evento, transmitido em rede nacional pelas emissoras TV Século 21, TV Aparecida e Rede Vida.


      O Trofeu Louvemos o Senhor iniciou de forma diferente e inovadora com um show de stand up, logo após com a entrada dos apresentadores Marcio Pacheco e Tatiane Camargo, cantor e apresentadora do programa Mulher.Com. A primeira categoria da noite foi de Melhor Álbum Pop que ficou com a cantora Alessandra Salles com o álbum Vaso de Barro. Alessandra levou para casa ainda outros dois importantes troféus nas categorias Melhor Canção Litúrgica, com a música Grande Graça, e Revelação do Ano.

      Adriana Arydes também foi reconhecida por três categorias: Melhor Interprete Feminino, Cantora do Ano e com o prêmio mais esperado da noite, Melhor Música do Ano Coisas que Vivi. A música de Adriana Arydes concorreu com outras conhecidas pelo público: Em Santidade – Ministério Adoração e Vida, No meu Interior tem Deus - Pe. Fábio de Melo, Anjo - Ir. Kelly Patrícia, Felicidade – Eros Biondini. Pe. Fábio de Melo também levou um troféu para casa, o de Melhor Cantor do Ano. A categoria Personalidade Artística do Ano ficou com o grupo musical Ministério Adoração e Vida.

      Todo o público presente vibrou com a presença dos cantores Pe. Fábio de Melo e Adriana Arydes. Os fãs que não estavam no evento puderam acompanhar ao vivo pela transmissão nacional da TV Século 21, TV Aparecida e Rede Vida, também pelas regionais TV 3° Milênio, TV Imaculada Conceição, Rede Nazaré de Televisão, TV Horizonte e TV Lúmen. Ainda pelos sites www.tvseculo21.org.br e www.radiodejesus.com.

      Ao todo foram 25 categorias premiadas, escolhidas pelo voto popular, corpo de jurados e comissão organizadora. O Troféu Louvemos o Senhor nasceu com o objetivo de premiar artistas, cantores, músicos, compositores e profissionais que se destacam na música Católica do Brasil. Atualmente, este é o principal evento do gênero. A coordenação do evento foi mais uma vez do maestro, arranjador e diretor musical João Mourão.

      Finalizando a grande festa o Pe. Eduardo realizou uma benção e o grupo musical Rosa de Saron se apresentou, com a música Casino Boulevard.





  • VIP IN TOUCH

  • CONTACT

  • LINKS

  • Revista Vip Virtual

  •