• NOTICIAS

      13/01/2010 | O Espaço Home realiza 1º WORKSHOP 2010

      O Espaço Home começa o ano reinventando seu jeito de ensinar e torna real um projeto audacioso e inovador: o Workshop “Organizar Decorando”.

      A primeira edição do evento tem uma dinâmica diferenciada, no dia serão ministradas 3 palestras diferentes em 3 ambientes específicos, com os respectivos temas:

      * Sala de Eventos – Tema DECORAR

      As designers de interiores Silvana Sanches Lúcio e Denise Sanches, com vasta experiência em decoração de residências e ambientes de trabalho, abordarão os seguintes tópicos:

      1.    Como organizar e decorar ao mesmo tempo os ambientes da casa;

      2.    Tendências e novidades para 2010 em decoração;

      3.    Moderno e conservador- transformando os ambientes.

       

      * Show Room – Tema ORGANIZAR

      As Personal Organizers, Priscila Neumann e Sandra Oliveira, com grande experiência em consultoria e trabalhos de organização de residências e pessoal, abordarão os seguintes tópicos em um ambiente com diversos objetos de organização para casa ambientados:

      1.    Tendências e novidades de produtos para organização;

      2.    Produtos multiusos – Use e Abuse;

      3.    Dicas imperdíveis para deixar a casa organizada com praticidade.

       

      * Cozinha – Tema RECEBER

      As profissionais em consultoria e treinamento pessoal Andrea Mauro Ceneviva e Ana Lúcia, fundadoras da MMC Consultoria de negócios, ministrarão palestras sobre os temas:

      1.    Dicas imperdíveis para receber em sua casa sem se estressar;

      2.    Transformando o básico em um item de puro charme

            Neste ambiente ainda acontecerá o Coffee Break para cada turma.

       

      As palestras contarão com 1 hora de duração cada, com divisão de 45 minutos explicativos e 15 minutos para perguntas e respostas e, ao término, haverá a troca de ambiente formando um circuito entre cada tema, para que cada turma assista a todas as aulas em sua respectiva atmosfera.

      O Workshop é indicado para pessoas que trabalham e não tem tempo para se organizar, mas não abrem mão de receber com praticidade e ao mesmo tempo com um toque charmoso e decorativo.

      Também é perfeito para os apaixonados pelas novidades no nicho de organização, criatividade, inovações além de profissionais da área de decoração, que desejam estar antenados aos últimos lançamentos do mercado e tendências mundiais, além de Home Organizers.

       

      SOBRE O ESPAÇO HOME

       

      Organizar com estilo! Este é o objetivo da Espaço Home, reunir em um único espaço produtos e cursos que ajudam a facilitar a arrumação no dia a dia do lar, um verdadeiro paraíso para os apaixonados pela sua casa.

      As linhas completas são perfeitas para organizar qualquer cantinho da residência. Sem contar que a loja possui a sua marca própria de produtos, a Espaço Home, que são itens desenvolvidos e selecionados a dedo, que recebem destaque pela sua diversidade e bom gosto, decorando e organizando com elegância.

      Os presentes para a casa também são opções oferecidas, nos mesmos conceitos, com extrema qualidade, cuidadosamente escolhidos para ser um mimo para qualquer tipo de decoração

      Oferece ainda uma agenda repleta de cursos e palestras ministradas por profissionais que orientam e facilitam as mais diversas situações do dia a dia, que são focadas na organização da casa, até como receber e cozinhar com charme.

      A loja Espaço Home valoriza o lar e toda a relação com ele, com uma diversidade de produtos e serviços que fazem com que uma compra não seja somente o ato, mas sim uma oportunidade para alinhar diversos valores para se harmonizar com a casa, tornando a vida mais prática e confortável dentro do espaço que se tem.

      Espaço Home: Rua Joaquim Távora, 1316 / Vila Mariana. Horário de funcionamento: seg. a sex., das 10h às 19h; sáb., das 10h às 15h com estacionamento no local. Telefone: (11) 5084 8532. C.C.: Visa. D.D.: Visa Electron e Redecard | www.espacohome.com.br / www.espacohome.com.br/lojavirtual / atendimento@espacohome.com.br / www.newsespacohome.blogspot.com 

       

      1º WORKSHOP

      Onde | Espaço Home, R. Joaquim Távora, 1.316 – Vila Mariana

      Quando | 23/02/2010

      Horário | das 9h até as 13h

      Valor | R$ 30,00 (que será revertido em um brinde organizacional exclusivo do Espaço Home)

      Vagas por turma | 16 pessoas

       

       



  • VIP IN TOUCH

  • CONTACT

  • LINKS

  • Revista Vip Virtual

  •