• NOTICIAS

      29/05/2012 | O Boticário no Fashion Rio

      Pré-lançamento de linha de terapias corporais é destaque de O Boticário no Fashion Rio

      Mais de 1.600 pessoas aproveitaram os serviços de massagem oferecidos pela marca aos visitantes. Novidades chegarão às lojas de todo o país em 18 de junho


      O Boticário, patrocinador oficial do Fashion Rio pela segunda vez consecutiva, comemora o sucesso de sua participação na edição primavera-verão 2013 com a marca de cuidados pessoais Nativa SPA. A semana de moda carioca, que ocorreu no Jockey Club, de 22 a 26 de maio, reuniu cerca de 100 mil pessoas nos cinco dias de desfiles. “Assim como na edição anterior, os serviços de massagem oferecidos no lounge movimentaram o nosso espaço. Destaque para os lançamentos de Nativa SPA Terapias, apresentados ao público em primeira-mão, que intensificaram os momentos de relaxamento”, diz a diretora de Marketing de Produtos de O Boticário, Isabella Wanderley.

       
      Desenvolvidas com ingredientes especiais que conferem tratamento intensivo e completo de beleza aos consumidores, as novidades à base de Frutoterapia e Argiloterapia estarão nas lojas a partir de 18 de junho. Com propostas diferenciadas, as terapias sugerem uso dos produtos em sequência para potencializar os resultados. “A ideia foi criar um mix de itens com ingredientes diferenciados que aproximam o ritual de SPA dos consumidores”, reforça Isabella.

      Acessível a todos os visitantes, o lounge de quase 200 m² de O Boticário também atraiu o público que pôde conferir cores, cheiros e texturas dos demais itens de Nativa SPA no segmento de cuidados essenciais - banho, hidratação e cabelo - e perfumação. No total, mais de 1.600 pessoas participaram das atividades e conheceram os novos produtos. O local também foi ponto de encontro de famosos e vips, que saíram de lá com um kit de novidades.

      Como complemento ao momento de beleza oferecido na semana de moda carioca, make up experts credenciados por O Boticário atenderam o público em duas ilhas de maquiagem Make B., linha premium da marca.



  • VIP IN TOUCH

  • CONTACT

  • LINKS

  • Revista Vip Virtual

  •