• NOTICIAS

      30/05/2012 | Festa Junina dos Hospitalhaços

      A ONG Hospitalhaços organiza tradicional festa juninha
      no dia 9 de junho e os ingressos já podem ser
      adquiridos  no valor R$ de 5,00

      O arraiá mais aguardado do ano está para começar! A Festa Junina dos Hospitalhaços está marcada para dia 9 de junho, das 17h às 23h, na Rua Santos Dumont 785, próximo à Igreja do Regatas.
      Crianças, jovens e adultos estão convidados para festejar. Barracas com comidas e bebidas típicas, brincadeiras e prendas estarão espalhadas por todo o salão.
      Não podia faltar a "Quadrilha de Palhaços", a dança tradicional das festas juninas ganha um ar ainda mais alegre com os palhaços voluntários da ONG.
      O valor da entrada é de R$ 5,00 e pode ser adquirido antecipadamente com as equipes atuantes nos hospitais municipais da região ou ainda no local, no dia do evento.
      Toda a verba arrecadada será revertida para os trabalhos realizados pelos Hospitalhaços, para manter as "Brinquedotecas", por exemplo, um espaço voltado para as crianças internadas onde podem ter acesso a um acervo lúdico com brinquedos educativos, fantasias e livros, tudo supervisionado por uma equipe de voluntários.
      Os interessados em participar ou colaborar com doações devem entrar em contato com a sede localizada na avenida Governador Pedro de Toledo 507, no bairro Bonfim, em Campinas. Informações: (19) 3237 2603 /
      apoio@hospitalhacos.org.br



      Sobre o Hospitalhaços
      A Associação Hospitalhaços é resultado de um trabalho solidário e voluntário que nasceu em abril de 1999 na cidade de Campinas (SP) por Walkiria Camelo. Anualmente mais de 456 mil pessoas são beneficiadas por este projeto, entre eles estão pacientes, acompanhantes e equipe da área de saúde. O atendimento é feito em 11 hospitais públicos da Região Metropolitana de Campinas.

      Mais informações: www.hospitalhacos.org.br.



  • VIP IN TOUCH

  • CONTACT

  • LINKS

  • Revista Vip Virtual

  •